TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
terça-feira, 24 de junho de 2025
A volta da mordaça ou censura, nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil, se antes era imposta pela ditadura militar agora é pela ditadura de toga com a cumplicidade do prostíbulo congresso, na tentativa desesperada para manter no governo a ditadura stalinista cleptocrata Lulista.
O bostileiro vulgo brasileiro, é aquele ser primitivo moral, ética, cultural, intelectual e étnica-cultural, que nenhum indivíduo evoluído, sério e civilizado, gostaria ou irá querer ter por perto, pois além de outras características nada dignas é também um ser que não sabe, ou quando sabe ignora, o que é respeitar os direitos alheios e nem mesmo os seus, ele só sabe é querer usar seu infame e maldito jeitinho, malandragens, espertezas e gostar de levar vantagens em tudo não importando como. Viver nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil, ou com rara excessão conviver com os primitivos símios bonobos bostileiros, é uma das piores experiências que um indivíduo, racional pensante e consciente, pode ter e não importa onde esteja, seja dentro de sua própria casa, seja no convívio público, que tem no trânsito um dos exemplos mais emblemático. O desrespeito e o desprezo que os bostileiros tem pelos direitos alheios, dos vizinhos aos parentes e familiares, é algo indescritível e revoltante. E isso não fica restrito só ao povo e seu comportamento oportunista, golpista, interesseiro, canalha, cafajeste, calhorda, mau-caráter e primitivo, moral, ética, cultural, intelectual e étnica-cultural, o estado e suas instituições são ainda mais perigosas e nefastas pois tem o poder de discriminar, oprimir, perseguir, segregar, excluir e até destruir vidas. Resumindo, viver nessa republiqueta bananeira e pertencer às castas dominadas e suas rales, ou seja, ser pobre, é como viver no verdadeiro inferno.
A conta chegou para a mulherada e é impagável
O emputeramento das mulheres só serviu para deixar elas ainda mais isoladas, rejeitadas e desprezadas pelos homens que começam a cair na real e perceber que mulher é uma tremenda mala sem alça, um estorvo enfim é o pior custo vs benefícios que pode existir ainda mais para qualquer tipo de relacionamento.
E aí vêm a pergunta. Enquanto os homens vivem bem, curte e aproveitam o sossego, a tranquilidade e a independência, enfim a liberdade, que é viver só, obviamente que estamos falando dos homens com "H" maiúsculo não os Beta provedor, os Manginas, os Miquéias, essa vergonha alheia do gênero masculino que jamais representam o homem, os trouxas, os otários, ou seja, os fracos, inseguros, carentes, dependentes, os poodle de madame e lambe-salto, os escravoceta.
Então por que às mulheres se desesperam tanto quando ficam só, afinal o emputeramento delas não era para torna-las forte, donas de si, independentes etc, por que elas ficam tão desesperadas com a solitude e o fato dos homens terem começado a escolher o que de fato é o melhor para eles, que é curtir sua solitude e só procurar as Jobs para satisfazer seus instintos primitivos, ou seja, o sexo.
A resposta é mais simples do que se pensa mas poucos tem a contagem de dizer. É porque as mulheres são seres extremamente fracos, carentes, dependentes, inseguros, instáveis e desequilibrados psico-emocionalmente.
Oferecendo muito pouco ou invariavelmente nada para o muito que exigem a mulherada agora amarga a indiferença, o ostracismo e o desprezo dos homens que estão se cansando de ser os eternos vilões, o caixa-eletronico e o explorado, e descobriram que nenhum relacionamento muito menos nenhuma mulher, vale o sacrifico deles e muito menos justifica a sua perda de independência, da liberdade, do sossêgo e da tranquilidade de uma vida de solteiro, uma vida sem ter que ficar se sacrificando por nada ou tão pouco para o risco que correrá e ainda ficar dando satisfação, sustentando um ser inimigo, falso, vingativo, raivoso, rancoroso, ressentido, egoísta, pegajoso, possessivo e ainda nada confiável como é a mulher, esse ser capaz de a qualquer momento lhe trair e ferra-lo sem dó nem piedade, destruir sua vida financeiramente, psicologicamente e até fisicamente.
O fato é que, rejeitadas e ignoradas nas prateleiras do desprezo, destroçadas pelo carrossel de rola que elas desfilam como se não houvesse um amanhã, e ainda com o prazo de validade vencido, o fato é que está batendo o desespero na mulherada, afinal elas não conseguem mais suprir sua eterna carência de atenção e de afirmação como fêmea, sua dependência, principalmente psico-emocional além de física, sexual e financeira, da presença masculina enfim do homem, não tem substituto, por mais que elas usam as lésbicas como consolos estas jamais conseguirão substituir a presença masculina afinal elas também são mulheres.
As mulheres acumularam tantos privilégios, tantas regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteções, estupidamente lhes concedidos pelos homens imbecis, tudo em prejuízo dos próprios homens, que todos estes presentes só fez delas seres ainda mais ruins, egoístas, raivosas, rancorosas, ressentidas e vingativas do já são assim como os inimigos mais baixos e perigosos dos homens.