“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Segundo pesquisa do Datafolha, a confiança nos militares atinge a pior índice da série histórica. O fato é que se confiar em qualquer das instituições do estado já é uma demonstração de total alienação, estupidez e ignorância ou ser manipulado, acreditar ou confiar nos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim é ter todos os predicados citados acima e elevado ao quadrado, aliás é preferível acreditar ou confiar num criminoso sem farda coturno galões ou insígnias, que nos com, como os militares, assim como na polícia, até porque indiscutivelmente estes são os piores dos criminosos pois estes tem o estado como patrocinador e protetor. E quando se trata de braços armados do estado tupiniquim tudo fica ainda pior, afinal aqui tem os piores braços armados do mundo, a pior polícia, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos direitos humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, e as piores forças armadas e militares, segundo o maior site de notícias da China, não é por acaso que as FFAA é um acampamento encubadora e chocadeira de fascistas golpistas terroristas e assassinos de seu próprio povo, além de antro de parasitas sanguessugas oportunistas.


E o blefe de Lula para enganar a população dizendo que os combustíveis cairiam pois ele iria acabar com a PPI ou paridade com o petróleo internacional, agora é que os aumentos dos combustíveis dispararam com diesel e gasolina subindo na velocidade do foguete Falcon 9 Super Heavy de Elon Musk, certamente é para aumentar ainda mais os lucros da Petrobosta vulgo Petrobrás, para pagar bilhões em dividendos a meia-dúzia de rentistas, e também a organização criminosa Centrão do capo Arthur Lira, para esse manter uma incerta proteção a ele Lula, dos perdidos de impeachment que vão chegar no prostibulo congresso.


Ministro de Lula André Fufuca diz que seu partido só concederá no máximo 70% de apóio ao desgoverno de Lula, apóio esse comprado a peso de ouro. Até o ministro "raspa cú" parsa de Lula, debocha da submissão subserviência e entreguismo dele ao Centrão.


Protegem os criminosos marginais bandidos e facínoras milionários financiadores da intentona golpista, assim como os de gravata farda coturno insígnia toga e Bíblia autores intelectual, e punem os "bagrinhos" para fingir justiça, estas punições desse circo mambembe que é a tal justiça tupiniquim sobre o 8/1 é mais um exemplo típico dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil! E dá-lhe o xerifão de revista em quadrinhos Xandão!