“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 1 de maio de 2023

O nazifascismo no Brasil não é uma coisa recente, só ganhou impulso com o nazifascista Bolsonaro e seus asseclas.

 O fascismo assim como o nazismo, que é o fascismo eugenista hitleriano, não é um conceito ideológico ou uma ideologia, mas sim um comportamento e um jeito de pensar de forma nefasta por priorizar e pregar preceitos e conceitos danosos e nefastos para os que não se enquadram nem compactuam dos os pensamentos nazifascista, não é por acaso que povos e mesmo indivíduos sem nenhum conceito ideológico tem pensamentos e comportamentos tipicamente fascistas e nazistas, o brasileiro ainda mais de certas regiões como o "sul maravilha" especialmente a Santa Catarina "desbotada" é um exemplo. 

Conceitos ideológicos qualquer que seja ele carece de um mínimo de conhecimento e por isso sempre passou longe da cultura do brasileiro que nunca se atém a isso, e sabemos que para se ter um conceito ideológico tem que se ter um certo nível de conhecimento e informação até para defender sua ideologia com um mínimo de fundamentos para embasar essa ideologia e não ficar um sem nenhuma noção defendendo algo que não conhece, e conhecimento mínimo sobre ideologias é algo raro no Brasil e principalmente entre as massas.

O fato é que pelo seu comportamento e seu jeito de pensar, o brasileiro historicamente sempre teve um forte viés fascista-nazista que eclodiu no integralismo e getulismo, na ditadura militar e agora com Bolsonaro um nazifascista assumido e alter ego do brasileiro, por isso o nazifascismo não é um projeto ideológico no Brasil e sim um fato.

Chamar uma esmola de 18 Reais de aumento real de salário e cinicamente ainda dizer que é acima da inflação, e uma inflação escamonteada, fala sério Lula!

 Usar uma data como o dia do trabalho para fazer proselitismo político oportunista e sansacionalista, ainda dizer que uma miséria de esmola de 18 Reais é aumento no salário mínimo, e cínica e debochadamente ainda chamar de aumento real acima da inflação, esmola essa que nenhum parasita e opulento político, ainda mais de repúbliquetas bananeiras como esse esgoto chamado Brasil, sequer daria como gorjeta para um flanelinha, para não ser taxado de miserável, mesmo sendo.

Fazer propaganda enganosa e anunciar aos quatro ventos uma esmola dessa como aumento real de salário, e cinicamente ainda dizer que é acima da inflação, uma inflação escamonteada, já que a real só os pobres e miseráveis tem noção real porque são afetados direta e impiedosamente, já que não vivem parasitando o serviço público e mamando nas tetas do estado discriminador, segregador, explorador, excludente e perseguidor, além de cleptocrata, afinal são os pobres é quem vai a feiras supermercados comércio, que paga contas de água energia etc, e não a parasitada do serviço público principalmente dos altos escalões que tem dezenas de serviçais a sua disposição, além de incontáveis privilégios regalias vantagens benefícios e benesses que os torna seres especiais formadores de uma casta dessa côrte opulenta cleptocrata e parasita, como é o estado Tupiniquim.

Claro que um oportunismo barato como esse de Lula não surpreende, pelo menos aqueles que já conhece Lula, assim como qualquer político ainda populista e barato, assim como a esquerda fake tupiniquim e o progressismo mequetrefe desse governo de direita disfarçado e muito mal de esquerda.