“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 1 de maio de 2023

O nazifascismo no Brasil não é uma coisa recente, só ganhou impulso com o nazifascista Bolsonaro e seus asseclas.

 O fascismo assim como o nazismo, que é o fascismo eugenista hitleriano, não é um conceito ideológico ou uma ideologia, mas sim um comportamento e um jeito de pensar de forma nefasta por priorizar e pregar preceitos e conceitos danosos e nefastos para os que não se enquadram nem compactuam dos os pensamentos nazifascista, não é por acaso que povos e mesmo indivíduos sem nenhum conceito ideológico tem pensamentos e comportamentos tipicamente fascistas e nazistas, o brasileiro ainda mais de certas regiões como o "sul maravilha" especialmente a Santa Catarina "desbotada" é um exemplo. 

Conceitos ideológicos qualquer que seja ele carece de um mínimo de conhecimento e por isso sempre passou longe da cultura do brasileiro que nunca se atém a isso, e sabemos que para se ter um conceito ideológico tem que se ter um certo nível de conhecimento e informação até para defender sua ideologia com um mínimo de fundamentos para embasar essa ideologia e não ficar um sem nenhuma noção defendendo algo que não conhece, e conhecimento mínimo sobre ideologias é algo raro no Brasil e principalmente entre as massas.

O fato é que pelo seu comportamento e seu jeito de pensar, o brasileiro historicamente sempre teve um forte viés fascista-nazista que eclodiu no integralismo e getulismo, na ditadura militar e agora com Bolsonaro um nazifascista assumido e alter ego do brasileiro, por isso o nazifascismo não é um projeto ideológico no Brasil e sim um fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário