“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 23 de julho de 2022

Enquanto só agora é que muitos tardiamente perceberam, como o jornalista Eduardo Guimarães, editor do Blog da Cidadania, que disse para o portal 247, que temos uma máfia e organização criminosa no governo. Eu já venho dizendo isso nesse Blog Anarchy Now! e nas redes social, isso e muito mais e a muito tempo desde que essa facção, gangue, quadrilha e organização criminosa bolsonarista com e sem gravata, farda, coturno, insígnia e toga, tomou de assalto o país em janeiro de 2019

Uma Reflexão sobre a Violência Policial no Brasil.

 No Brasil a violência policial mais que uma violência de um estado opressor contra seus cidadãos civis, é também uma demonstração incontestável de uma violência estrutural e social histórica e cultural, odiosa, excludente, discriminatória, persecutória e acima de tudo ideológica e terrorista, contra as camadas social inferior, que tem como objetivo impor o temor pelo terror, que por sua vez da sustentação a um incontestável desejo das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, em impor uma limpeza social nos moldes da limpeza etnica nazista de Adolf Hitler.

Por isso o estado suas instituições oficial e seus governantes, são tão lenientes complacentes condescendentes coniventes e portanto cúmplices, com essa, além de outras violência, desrespeitos, ultrajes enfim, com todas as usurpações dos direitos civis praticadas por seus braços armados, afinal suas vítimas-alvo são só pessoas pobres e miseráveis, por isso esse estado opressor ignora irreleva negligencia ou faz pouco caso, e muito menos tenta coibir não só com códigos de atuação extremamente rígidos e implacáveis, com base nos direitos civis e humano, para controlar estas instituições de força ou braços armados, mas principalmente com punições severas e exemplar para todo e qualquer abuso ou crime que estes braços armados como forças armadas militares e polícias, assim como seus integrantes, cometam ou praticam contra a população, a covardia truculenta e sadica dos integrantes destes braços armados, não é só pela certeza da imunidade e impunidade que desfrutam como também mostra a real dimensão da inferioridade cultural intelectual social e moral dos que integram tais forças dos que comandam aos que são comandados. 

O mais bizarro e esdrúxulo disso é que desgraçadamente estes braços armados são integrados exatamente pelas vítimas-alvo destes, assim como a maioria das vítimas-alvo dessa violência, ou seja, os pobres e miseráveis pura estupidez, ainda apoia essa violência, isso até ser a próxima vítima dessa mesma violência que apoia.

Essa aberração racional fica ainda mais bizarra quando se sabe que estes braços armados agem assim desde seus primordios pois foram criados com esse objetivo e sempre tiveram como alvos-vitimas só e tão somente só pessoas pobres e miseráveis, e que por isso são considerados pelos maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos direitos civis ou humano como. Anistia Internacional Departamento de Direitos Humanos da ONU Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, como sendo a pior polícia do mundo, não só por ser a que mais mata e desrespeita os direitos civis e humano, como também só age assim contra pessoas pobres e miseráveis, o que configura também além de uma violência inaceitável essa ainda é altamente discriminatória excludente e perseguidora.