“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Já vimos esse filme antes e os vilões é quem sempre vence!

 A quem interessa produzir carros pseudos popular dando incentivos de bilhões que poderia ser empregado em benefício sim mas dos que precisam do básico e não têm, porque para as castas social pobres e miseráveis assalariada que não recebe nem o suficiente para comer com dignidade e carentes dos serviços mais básicos, a estas certamente não interessa, para estas o que interessa é respeito aos seus direitos como cidadãos contribuintes e como ser humano, a estas castas certamente não interessa sequer saber quanto os preços dos carros diminuirá pois elas jamais poderão comprar, quanto a geração de emprego alegada é falácia pois a indústria automobilística é a mais robotizada e automatizada que existe nessa republiqueta e essa ainda está ociosa.

Para as pessoas que fazem parte destas castas o que interessa é que um presidente que elas iludidas e enganadas acreditaram e apoiaram achando que ele se lembraria dos milhões de problemas que elas enfrentam, que uma vez eleito ele fizesse alguma coisa de fato mas por elas e não pelos inimigos delas, ou seja, pelas castas dominantes e suas elites privilegiadas podres e pelo grande capital, como ele está fazendo mas não surpreende pois Lula sempre beneficiou as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, o grande capital, os banqueiros e rentistas, os empreiteiros, o agronegócio etc, não foi por acaso que estas elites nunca ganharam e acumularam bilhões em renda e riquezas como nos governos Lula, contribuindo para tornar o Brasil não só o paraíso destas castas como uma das três piores distribuição de renda e riquezas do mundo, concentrada nas mãos de meia-dúzia. 

Esse foi o governo e presidente que venderam como sendo de esquerda mas que beneficiou como nunca antes a direita a ponto de gestar chocar e parir a extrema-direita nazifascista bolsonarista que está aí e que pelas ações de Lula que está agindo como o cabo eleitoral dela ela voltará em 2026 com gosto de sangue, quem viver verá.