“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Bolsonaro o inqualificável de tão inferior e um oportunista barato, um canalha cafajeste e calhorda, que tenta capitalizar apoio com um ato terrorista protagonizado por um seguidor seu integrante da seita terrorista nazifascista que é o bolsonarismo.

 Bolsonaro, sabendo que dois irmãos de Marcelo, assassinado por um apoiador seu, são seus apoiadores, em uma atitude tipicamente dos piores e mais indescritíveis ser humano de tão abominável, execrável, canalha, cafajeste e calhorda, um dos asseclas seu o Otoni de Paula, arma mais um circo de horrores para o monstrengo miliciano atuar, desta vez como já aconteceu em várias ocasiões anteriores na pandemia e nas atrocidades nazistas protagonizada pelos braços armados do estado opressor nazifascista, como forças armadas militares e polícias quando Bolsonaro ironizava e debochava das vítimas direta e indiretamente dele mas instigado por ele. 

Assim Bolsonaro liga para esses bolsominions irmãos de Marcelo a vítima de Bolsonaro, mas desgraçadamente seus seguidores, mas não para prestar solidariedade, mesmo que hipócrita, a família da "sua vítima!" mas sim para tripudiar e tentar capitalizar apóio e da maneira mais canalha cafajeste e calhorda possível, inclusive tentando se redimir de sua responsabilidade, e imputar a vítima assassinada a culpa pelo seu próprio assassinato, como já tinha feito o milico Mourão, e o mais estarrecedor dessa cena de filme de terror, é que os irmãos da vítima, por serem apoiadores de Bolsonaro, fez de tudo para tentar isentar seu ídolo e alter ego, de culpa ou responsabilidade no assassinato, teleguiado por seu mito, de seu seu irmão. 

Tudo isso só reforça o quanto o brasileiro é um ser tão desprovido de pudor, de caráter e de dignidade moral, quando os irmãos da vítima é quem fica solidário com o mentor intelectual do assassinato de seu próprio irmão, enfim, fica do lado do responsável, mesmo que indiretamente ou diretamente a madida que insufla, instiga e induz seus seguidores a matar e morrer por ele Bolsonaro, só mesmo em uma nação bizarra esdrúxula e composta de aberrações, ou seres tão inferior em todos os sentidos, como é essa Republiqueta e seu povinho inferior para os irmãos da vítima tentar isentar de responsabilidade ou culpa, o autor intelectual e culpado pela morte de um ente tão próximo como um irmão.

Esse é nível de inferioridades do brasileiro, ainda mais de inferioridade moral, e é algo capaz de matar de vergonha, por ter nascido no Brasil, aqueles poucos brasileiros que são premiados ou felizardos por possuir a virtude da dignidade de caráter e moral, algo que deveria ser, pelo menos em tese aqui, algo que todos possuísse e não um privilégio de muito poucos nessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil. 

A violência covarde e terrorista de um dos milhões de gado acéfalo bozominion, que assassinou um militante petista que comemorava dentro de sua casa juntamente com sua família seu aniversário, sua casa que foi invadida por um acéfalo zumbí Bolsonarista e apoiador, gritando '... é Bolsonaro!' um seguidor tão fundamentalista e insano de seu ídolo mito e alter ego Bolsonaro, quanto é um doente moral e racional como Bolsonaro e a sua horda de gado acéfalo apoiadores e seguidores, mostra de maneira incontestável como o Brasil e seu povo é uma nação primitiva moral cultural intelectual étnica-cultural e racional. 

O gado acéfalo bozominion está desesperado e dizendo que a opção é, Bolsonaro ou o crime organizado. O Miliciano Nazifascista latrocida sádico e vagabundo parasita terrorista genocida, corrupto e ladrão, juntamente com seu clã e seus asseclas de quadrilha, já são o verdadeiro crime organizado, mas felizmente já estão com o prazo de validade vencendo e o destino selado, o justo seria a guilhotina, a forca, o paredão, a cadeira elétrica ou injeção letal no mínimo, mas como não teremos um Robespierre para fazer a verdadeira justiça nem estamos em uma nação minimamente séria, Bangu ou Papuda já serve, depois derrete a chave e pronto!

Como diz o ditado, os alfas e Red Pill, comem emprenham e depois chutam a mulherada, para depois os betas e otários se matar trabalhando para sustentar elas e os filhos, isso quando estes não são bastardos, e tudo isso para estes otários provar para eles e para a sociedade falso-moralista que eles são machos e provedores, fala sério!

Os "bunda gordas" da tal Suprema Côrte, diz temer um golpe, mas por interesses escusos, não abortou o monstrengo que estava sendo gestado, e não só permitiu que esse fosse chocado e parido como ainda protegeu e o alimentou, agora estes mesmos bunda gordas vêm dizer que estão com medo de um golpe que na verdade já foi dado em 2018 quando ficaram de quatro com a ameaça de um generaleco brocha decrepito e esclerosado como Eduardo Villasboas. A preocupação dos bunda gordas do STF, não é com o golpe em si mas a possibilidade destes perder o status quo e a mamata do bem bom e de sua boa vida. Para a sorte destes putos o monstrengo criminoso Bolsonaro e sua quadrilha de generalecos parasitas oportunistas e golpistas, não tem poderes muito menos moral para dá golpe ou auto-golpe militar, já que se tivesse já teriam dado e não ficariam só blefando para espalhar o terror na população de frouxos e cagões, pois caso um golpe acontecesse certamente os bunda gordas de toga perderiam seu bem bom, isso se não fossem presos ou tivesse que fugir do país, mas certamente fariam um acordo para ficar limpando às botas dos milicos torturadores e assassinos dos braços armados, e servindo como instrumentos de terror em uma côrte marcial perseguindo civis, como já aconteceu na ditadura militar, só para continuar na boa vida parasitando suas vítimas e patrão a população oprimida pelo estado opressor e suas instituições podres, mesmo que como reres capachos da facção golpista terrorista e criminosa verde-oliva!

Para quem gosta e curte verdadeiramente o velho e bom rock and roll, old school, old style e roots, todos os dias é do rock!

Enquanto a ralé tupiniquim "pensa" com a barriga, a elite podre também tupiniquim, pensa com o bolso, mas ambas tem algo em comum, são desprovidas de caráter!

Por Hipocrisia, ignorância ou falta de coragem para se admitir publicamente, e mesmo que discorde quem quiser, mas um fato é incontestável, não só historicamente como biologicamente a Mulher sempre foi é e certamente nunca deixará de ser inferior ao homem, e em todos os sentidos, por mais que alguns discorde, já que discordar é um direito mas não é sinônimo de verdade!

 Infelizmente para vergonha e decepção dos "Red Pill", para quem não sabe Red Pill é um movimento em defesa dos homens ou MDH, surgido nos anos 2000, diante do cada vez mais acúmulo de privilégios regalias vantagens benefícios etc, concedidos a mulher, enquanto demonizam os homens tratando como um ser descartável, inclusive limitando seus direitos para aumentar os das mulheres, para melhor compreensão assista o documentário 'Red Pill', pois infelizmente os homens a cada geração está se tornando uma caricatura e vergonhosa de si mesmo e por culpa deles mesmo! 


Eu disse homem e não "macho" até porque nem todo macho é homem, mas todo homem é macho de verdade, pois a masculinidade não está nos músculos muito menos na beleza, mas sim nas atitudes e no caráter que é o que faz o homem, independente destas qualidades do homem não ter valor para as mulheres pois por não suprir ou satisfazer seu instinto interesseiro, o que mostra qual é o verdadeiro o conceito de valor para elas com relação a aos homens!


Apesar do instinto sexual dos animais, inclusive os humanos, fazer com que estes em sua maioria copulem com vários parceiros até para garantir a perpetuação da sua espécie, mas já não necessária mais entre os humanos, a biologia que rege todas às espécie animal, incluindo-se o ser humano. 


Diante disso se pode considerar que só a fêmea é quem trai, e que no caso dos humanos ela trai conscientemente e sabendo das consequências tanto natural quanto moral para ela, pois basta uma única copulação para fertilizar uma fêmea, enquanto os machos, seguindo os instintos da natureza, precisaria copular o máximo que pudesse para ter a certeza de garantir seus descendentes. 


Considerando ainda que o macho é muito mais fiel que a fêmea, isso é fato, e que no caso dos humanos a mulher já é considerado um ser não confiável, ainda mais quando se trata do instinto sexual, até porque a lógica de raciocínio feminino ou da mulher, é muito diferente da lógica de raciocínio masculina ou do homem, além do fato do homem trabalhar muito mais com a razão e a lógica, e a mulher com a emoção e invariavelmente de forma exagerada e incontrolável, o que invariavelmente leva a atitudes estúpidas absurdas e inconsequentes delas, que inclusive que muitas vezes lhes prejudica, não é por acaso que atitudes infantis e de adolescentes, assim como o masoquismo, é algo normal na mulher mas não é no homem.

Marielle e Anderson, Genivaldo, Dom e Bruno, Marcelo, assim como às chacinas promovidas pelos braços armados do estado opressor, o genocídio e extermínio de mais de 1 milhão de brasileiros, essa é a marca registrada de Bolsonaro e seu desgoverno nazifascista!

 A característica principal do bolsonarismo é o caos geral, do moral ao social econômico e diplomático, não é por acaso que o DNA ou marca registrada de Bolsonaro e seu desgoverno nazifascista, é a violência covarde a perseguição o desrespeito a violação e as usurpações dos direitos civis, a fome a miséria a discriminação, a intolerância o ódio a intriga e a exclusão social, a corrupção e a roubalheira, o descaso e o deboche com a vida alheia. 

Bolsonaro e sua quadrilha e organização mostrou como o crime organizado dominou e controlou o país, que além de apoiado por uma horda de séquitos acéfalos zumbis que fez do bolsonarismo uma seita terrorista nazifascista seu verdadeiro universo, e é essa organização criminosa que tomou de assalto o país e vem praticando todos os tipos de crimes inclusive hediondos, que vem sendo mantida e protegida, não só por seus apoiadores séquitos e o grande capital juntamente com as corporações financeiras e de mídia, assim como grande parte das instituições e entidades civis, mas desgraçadamente pelas instituições de estado, como os prostibulos congresso e judiciário. 

Todo esse apoio, com excessão do apóio do gado acéfalo bozominion, que é exclusivamente por identificação com o desprovimento ou total falta de caráter e dignidade moral de Bolsonaro, os demais apoio têm algo em comum que são os interesses escusos pessoal e corporativos. 

Uma coisa é certo, indubitavelmente o Brasil e seu povo é mesmo a escória das escórias e excrementos fecal humano em forma de nação.