“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Ao autorizar a extradição de Julian Assange, a tal justiça inglesa, cometeu seu suicídio moral, curvando-se ao autoritarismo e desrespeito americano, ao direito de acesso a informação pelos cidadãos, assim como a liberdade de imprensa.

Ao se curvar as exigências do governo americano para extraditar Julian Assange, a justiça inglesa mostrou e provou que os ingleses são mesmo vassalos e capachos dos americanos, essa servidão e submissão vergonhosa, ultrapassou todos os limites quando a instituição que deveria zelar minimamente pela justiça e os direitos individuais, essa instituição se apequena tanto diante de algo mais que humilhante que é ser servil ainda mais a um poder econômico, diplomático e autoritário, ao rasgar os direitos dos indivíduos, digo dos, porque um desrespeito e uma violação do direito a liberdade de expressão e informação, como foi feito pela justiça inglesa, afeta não só a Julian Assange mas todos os indivíduos que obviamente tem direito a verdade ou a informação, em outras palavras o mesmo crime de violação dos direitos a liberdade de expressão ou acesso a informação, que a tal justiça condena, é esse crime que cometeu ao extraditar Assange para os Estados Unidos, sem que Assange tenha cometido nenhum crime, só por ele ter feito o que deveria ser além de regra uma obrigação da tal justiça, ou seja, que é garantir aos cidadãos seu pleno direito ao acesso às informações, assim como a liberdade de imprensa. Essa atitude servil e autoritária da tal justiça inglesa, não só lhe desmoraliza, como coloca em risco a liberdade de de expressão, de acesso a informação e claro a independência da imprensa.

Relatório da PF concluí o que qualquer ser com um mísero neurônio doente já sabe, ou seja, que o miliciano crimonoso genocida e latrocida sádico Bolsonaro, disseminou fake news e teorias da conspiração sobre tudo, inclusive sobre urna eletrônica, esqueceram de dizer que foi contra tudo que lhe desagradava, mas a pergunta que fica é, Além de "provar que a roda é redonda, que o fogo queima e que a água é líquida!", para que serve mesmo esse tal relatório que não seja para a SS/Gestapo ou KGB tupiniquim, tentar enganar os incautos e alienados manipulados, de que ela tem alguma credibilidade moral para ser imparcial, e depois seus Integrantes usar como papel higiênico!