“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 6 de setembro de 2022

Um Criminoso convoca seus comparsas e seguidores para pegar armas, para um possível banho de sangue daqueles que discordam dos crimes que a gangue, bando facção quadrilha e organização criminosa chefiada pelo pai comete diariamente, e mesmo com tamanha gravidade desse ato terrorista, quem deveria tomar alguma atitude, como o judiciário, seus integrantes simplesmente fingem que nada de anormal acontece, assim como tem feito desde o dia em que o criminoso Bolsonaro e sua quadrilha tomou de assalto o país, assim estes senhores de toga ignora irreleva e se omitem, obviamente por interesses escusos, claro!

 Um dos filhos miliciano criminoso do criminoso milíciano Bolsonaro, o nazifascista meliante Eduardo Bolsonaro, também conhecido como 'Dudu bananinha!' esse escroto abertamente convoca seus seguidores e comparsas criminosos, a pegar as armas para um levante ou intentona terrorista nazifascista, contra inclusive alguns dos próprios integrantes do judiciário e contra a nação e o chamado estado de direito.

 Uma ação terrorista que se nescessário poderá promover um banho de sangue daqueles que discordam do estado de terror nazifascista implantado pelo seu pai, exatamente na data em que se comemora a pseuda independência o 7 de setembro, uma atitude mais que só provocativa mas claramente terrorista.

 Tudo isso acontece ainda mais quando se sabe que as instituições podres do estado, como os braços armados desse mesmo estado, assim como os prostibulos congresso e judiciário, são coniventes e cúmplices de todos os crimes que a quadrilha e organização criminosa chefiada pelo pai, e apesar de tudo isso e da gravidade que uma atitude dessa representa nada acontece, como se o chamamento de um criminoso para uma cruzada criminosa, ainda mais como essa não representasse o crime que representa ou fosse algo perfeitamente normal natural legal e ainda moral.

 Diante disso a jornalista Helena Chagas pergunta se Alexandre de Moraes não pode ou não quer prender esse terrorista e seus comparsas. Certamente se esse marginal não fizesse parte da quadrilha do Miliciano o todo poderoso 'Xandão!' já teria mandado engaiolar, mas é filho do bandido Mor, então finge-se que nada aconteceu e passa-se o pano, essa é a lei e a justiça tupiniquim e seus hipócritas!  

A limitação do cérebro aliada a falta de noção mais o mundinho infantilizado fantasioso e esquizofrênico em que vivem as mulheres, invariavelmente faz com que elas só vejam ou acreditem no que elas querem ou desejam que sejam verdade, mesmo que nunca tenho sido ou jamais será. Elas acreditam cegamente que, por ter seios siliconados, bundas de tanajura, pernas da Barbie isso quando consegue ter, uma cara invariavelmente 'rebocada' e um buraco a mais entre as pernas, que elas são a oitava maravilha do mundo e ainda poderosas, mesmo com dois míseros neurônios deficientes. Fala sério!

O brasileiro como ele sempre foi histórica e culturalmente!

 O brasileiro não era nem nunca foi um povo bom antes de Bolsonaro, e passou a ser ruim intolerante autoritário preconceituoso discriminador violento etc, depois de Bolsonaro, essa é uma visão escapista e maniqueísta daqueles que não desconhece a história desse povo, é hipócrita e não quer admitir que o brasileiro um povo do qual estes fazem parte, é e sempre foi tudo isso.

 Bolsonaro nada mais fez se não retirar o brasileiro do armário e fazer ele se assumir o que sempre foi, ou seja, um povo altamente discriminador, intolerante, autoritário, troglodita, preconceituoso, violento, homofóbico, covarde, falso-moralista, hipócrita e etc.

 Bolsonaro não é fruto do acaso, de um acidente de percurso, ou um ponto fora da curva e muito menos um engano cometido em massa por milhões, Bolsonaro foi o despertar do alter ego ou 'o outro' do brasileiro que agora se ver no espelho em Bolsonaro, e para confirmar sua inferioridade exalta seu reflexo e ainda se vangloriam dele. Bolsonaro foi por muito tempo o alter ego adormecido mas principalmente enrustido no brasileiro, mas que explodiu no momento mais oportuno aquele em que esse ser inferior enrustido, gestado chocado parido alimentado e protegido pelos seus iguais, chegou ao maior cargo dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil e sua nação de primitivos escórias moral cultural intelectual e étnica-cultural. 

A Ganância das Bigtechs!

 O YouTube, assim como todas as Redes Social, só quer obter altos lucros e usam os conteúdos e páginas criados pelos internautas para faturar bilhões, apesar de ainda ter imbecis que acham que é justo as migalhas que algumas destas Redes Social como YouTube e Google AdSense distribuem. 

 O YouTube com sua política mesquinha e restritiva quando se trata de permitir que os criadores de conteúdos usem qualquer música em seus conteúdos, essa plataforma se quisesse, poderia muito bem fazer o mesmo que a muito tempo já faz as emissoras de rádio e TV, que pagam as entidades representantes dos autores ou donos dos direitos, pelas uso de qualquer música de forma comercial ou não, estas emissoras pagam uma quantia fixa para poder veicular qualquer música, o mesmo poderia e deveria fazer o YouTube, para que os usuários da plataforma tivesse o mesmo direito que tem as emissoras de rádio e TV assim como seus ouvintes e telespectadores de ouvir a música que desejar, e assim os criadores de conteúdos da plataforma poderiam selecionar e reproduzir em seus conteúdos ou página às músicas que desejassem sem esse infame constrangimento e limitação, que é ter vídeos removidos de suas páginas ou canal, e ainda ser desmonetizados por está tocando músicas com direitos autorais não autorizados, ou que não esteja naquela medíocre listinha da tal biblioteca de músicas genéricas, que o YouTube mantém para os criadores de conteúdos usar e assim torturar quem assiste os vídeos.

 Até porque o YouTube fatura bilhões com aqueles anúncios que infestam e incomodam quem está vendo vídeos, e ainda tem que ficar recebendo mensagens do YouTube a todo instante dizendo que se o internauta quiser vê vídeos sem aquelas irritantes inserção de anúncios que assine o YouTube Premium, ou seja, me paguem para que eu não lhes importune, como se quem está vendo os vídeos já não estivesse pagando o YouTube pela visibilidade mesmo a contra gosto, mas que o YouTube contabiliza na hora de fazer seu merchandising com os anunciantes.

 Se os 'genios' do YouTube soubosse quanto a plataforma perde ou deixa de ganhar por não permitir que os criadores de conteúdos usem às músicas que querem em seus conteúdos, pois tem que ficar 'engessados' pela biblioteca musical medíocre e mequetrefe do YouTube, essa plataforma certamente mudaria seus conceitos, já que se efetuasse essa mudança de conceito certamente teria um aumento expressivo em suas receitas pelo aumento de páginas e seus criadores de conteúdos que usariam as músicas que quisessem, principalmente como trilha sonora, o que elevaria em bilhões a quantidade de pessoas que veriam estas páginas e vídeos, e claro por tabela também veriam os anúncios veiculados nestas páginas, ou seja, uma coisa levaria a outra e todos ganhariam, e não só a ganância e usura das grandes bigtechs.