“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 22 de março de 2023

O BRICS assim como o Mercosul, é uma piada mal-contada e não passa de uma caricatura da comunidade européia ou MCE Mercado Comum Europeu, os interesses invariavelmente escusos das republiquetas que forma os BRICS faz esse parecer uma peça teatral de ópera bufa, e nem poderia ser diferente, China olhando para seu lado, Índia para outro, África do Sul para outro, Brasil invisível e desesperado para aparecer mas sem nenhuma credibilidade e muito menos capacidade ou competência e Rússia cancelada pela insanidade de seu ditador autocrata sanguinário, quando e como um grupelho deste pode dá certo!

Os interesses de Putin nesse apóio da China é principalmente ter como um possível aliado, diferente do interesse de Xi que é ter a Rússia como mais um parceiro econômico e geopolítico

 Não é novidade os apoios mútuos entre ditadores e autocratas ainda mais sanguinários, o que Putin e Xi faz é um se escorar no outro por saber que se o mundo engole a China por interesses escusos é claro já que a China é o maior comprador de tudo, e a China sabe que o mundo precisa da China hoje tanto quanto a China precisa do mundo para alcançar seus objetivos, inclusive ter a Rússia como aliada para contrabalançar a polarização e a geopolítica mundial.

No caso da Rússia de Putin é o desespero de seu isolamento externamente e seu medo internamente de perder o poder, já que ele está levando a Rússia e sua população a estafa e saturação ao pagar um preço altíssimo pela sua obsessão em reviver o império russo na base da força expansionista e não da economia como faz a China, que diferentemente da Rússia, a China não tem como objetivo ou obsessão a recriação de seu império do passado, pelo menos antes de construir uma base econômica sólida dentro e fora sob controle da China, para um possível império chinês futuro, apesar desse império vim pelos interesses escusos que move nações e governantes.

Resumindo, Putin precisa desesperadamente da China muito como apóio não só econômico mas moral já que ele perdeu totalmente no resto do mundo, mesmo sabendo que a China jamais compraria uma guerra da Rússia contra o ocidente, até porque o ocidente não é inimigo da China e sim parceiro e importante, e a China precisa da Rússia não de forma indispensável mais para tentar um equilíbrio geopolítico.

Ser verdadeiramente livre sendo um inconformista e libertário, tem um custo tão alto que só poucos se dispõe a pagar por ter um valor muito maior que seu custo mas que só estes poucos que são capazes de pagar esse custo sabe o significado e a importância de ser livre ideologicamente para um ser racional mas pensante de verdade

Historicamente as pessoas inconformistas e libertárias como os anarquistas, os ateus, os rebeldes, enfim todos os outside, sempre foram discriminadas excluídas execradas odiadas e perseguidos pelo sistema dominante, seja sob os falsos conceitos de valor moral, normalmente impostos pelas sociedades, seja pelo ideologismo religioso ou político. 

Para estes tipos de pessoas que seguem ou são controladas e manipuladas por esse atavismo moral e racional quem questiona contesta e não se conforma nem aceita estes conceitos de valor, até mesmo pela forma impositiva autoritária arbitrária com que invariavelmente são aplicados, e pelo falso-moralismo que o cerca, estas pessoas se tornam alvos da intolerância e do primitivismo moral e racional dessa massa que infelizmente é a grande e esmagadora maioria, assim os outside invariavelmente são transformadas em inimigos público e decretada sua caça pela horda de defensores da falsa moral e do status quo.

Não foi por acaso que figuras emblemáticas da história humana como por exemplo. Sócrates, Giordano Bruno, Galileu, Schopenhauer, David Thoreau, Kropotkin, Proudhorn, Malatesta, Bakunin e outros, foram vitimas desse tipo de cancelamento ou discriminação perseguição e exclusão, por mais que sua contribuição para a evolução do pensamento humano seja inquestionável. 

Só mesmo no universo podre da política partidária e como não poderia deixar de ser nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, para que um puteiro ou prostibulo como o tal congresso tivesse em seu cínico e debochado conselho de ética figuras como Moura, Magno Malta, Damares e outras figuras desse nível moral.