“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 22 de março de 2023

Ser verdadeiramente livre sendo um inconformista e libertário, tem um custo tão alto que só poucos se dispõe a pagar por ter um valor muito maior que seu custo mas que só estes poucos que são capazes de pagar esse custo sabe o significado e a importância de ser livre ideologicamente para um ser racional mas pensante de verdade

Historicamente as pessoas inconformistas e libertárias como os anarquistas, os ateus, os rebeldes, enfim todos os outside, sempre foram discriminadas excluídas execradas odiadas e perseguidos pelo sistema dominante, seja sob os falsos conceitos de valor moral, normalmente impostos pelas sociedades, seja pelo ideologismo religioso ou político. 

Para estes tipos de pessoas que seguem ou são controladas e manipuladas por esse atavismo moral e racional quem questiona contesta e não se conforma nem aceita estes conceitos de valor, até mesmo pela forma impositiva autoritária arbitrária com que invariavelmente são aplicados, e pelo falso-moralismo que o cerca, estas pessoas se tornam alvos da intolerância e do primitivismo moral e racional dessa massa que infelizmente é a grande e esmagadora maioria, assim os outside invariavelmente são transformadas em inimigos público e decretada sua caça pela horda de defensores da falsa moral e do status quo.

Não foi por acaso que figuras emblemáticas da história humana como por exemplo. Sócrates, Giordano Bruno, Galileu, Schopenhauer, David Thoreau, Kropotkin, Proudhorn, Malatesta, Bakunin e outros, foram vitimas desse tipo de cancelamento ou discriminação perseguição e exclusão, por mais que sua contribuição para a evolução do pensamento humano seja inquestionável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário