“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

O Brasil tem muito a aprender com a Bolívia de como tratar golpistas e Lula sobre o que é um governo de esquerda e progressista!

  Já que seria pedir demais que essa Republiqueta bananeira chamado Brasil e principalmente a esquerda fake e o governo progressista mequetrefe de Lula, tentasse pelo menos imitar uma nação séria do primeiro mundo, mas que pelo menos imitasse a Bolívia, não só de como se deve tratar golpistas, como também sobre o que é um governo minimamente progressista e que pode dizer se de esquerda. 

  Se Bolsonaro, mesmo já sem o famigerado e infame foro privilegiado, não tivesse a blindagem e proteção do sistema a quem ele tanto serviu, enquanto ocupou o cargo de presidente depois de tomar de assalto o país juntamente com sua facção criminosa, gangue e quadrilha de milicos, incluindo as podres instituições dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, ele imediatamente depois de perder o infame foro privilegiado, certamente já seria enjaulado e rapidamente seria julgado e claro condenado, não pela justiça justa que ele merece como a praticada por Robespierre, mas ele e seus asseclas pegariam no mínimo mil anos de cadeia, afinal provas incontestáveis de seus crimes assim como dos seus asseclas, é o que mais existem, essa pena certamente seria de mil anos, isso somando por baixo considerando a montanha de crimes que ele cometeu, crimes de todos os tipos e gravidade possivel. 

  Mas o sistema que o usou assim como os bunda-gorda das instituições podres, estes mesmo tendo usado Bolsonaro como um boneco de posto e fantoche marionete, para distrair as massas burras e de manobras cometendo seus crimes e se divertindo com isso, esse sistema com sua mídia 'chapa branca' fascista fingindo que não via nada nenhum crime de Bolsonaro, assim como os prostibulos congresso e judiciário, todos estes fizeram o possível, a serviço desse sistema, para proteger e blindar Bolsonaro, passando o pano em todas as desgraças promovidas por Bolsonaro e seus asseclas milicos e comparsas de bando gangue facção quadrilha máfia e organização criminosa.

  Em qualquer nação minimamente séria evoluída e civilizada Bolsonaro nem existiria mas se por uma desgraça qualquer viesse a existir ele jamais duraria para contar história pois já estaria morto ou no mínimo julgado condenado e jogado em uma jaula para apodrecer até morrer, juntamente com seu clã e todos seus cupinchas asseclas e comparsas. O fato é que até nestes momentos a tal justiça mostra o que ela é verdadeiramente e quando muitos incautos alienados ingênuos ou manipulados que acreditam e acham que a justiça existe e que pode até tardar mas se fará, ela falha, mesmo quando se sabe que, se a justiça em si já não passa de uma grande falácia, uma farsa que existe para iludir os que nela acredita, que só o fato de tardar ela já falha, quanto mais sendo imparcial e injusta como sempre é. 

  Bolsonaro certamente será preso, mas muito mais por uma pressão externa, do que por vontade da tal justiça ou demais instituições podres Tupiniquim, e isso é fato!

Micheque a vadia que de tão cara de vadia não conseguem enganar nem o broxa que se diz imbrochavel Bolsonaro, nem bem o Bozo foi expelido para a latrina da história e brevemente para Bangu ou Papuda, e os fascistas já estão querendo transformar essa vadia em sua musa e candidata para 2026, até porque Bozo não só estará enjaulado como inelegível para qualquer cargo, só lhe restará candidatar-se a musa de Bangu ou Papuda!

A espécie humana não deu certo, nem poderia mesmo pois indiscutivelmente é a pior das espécies animal, essa é a mais pura e incontestável verdade, e essa conclusão fica ainda mais evidente em nações primitivas onde o ser humano mostra seus lados mais primitivos e perversos sem nenhum filtro ou controle, ou seja, se mostra o ser humano na sua essência, violento, impiedoso, cruel, sádico, avarento, intolerante etc, como nessa Republiqueta bananeira onde desgraçadamente existe uma mistura de tudo que poderia existir de pior para formação de uma nação por isso o brasileiro tem uma cultura totalmente desprovida dos mínimos conceitos moral e ético-cultural, é um povo inferior em todos os sentidos do moral ao racional, e que só piora a cada século ou geração, 'a espécie humana não deu certo!' como bem disse o ator da Globo Flávio Migliaccio, que se suicidou, certamente por conflitos existencial ao se questionar enquanto ser humano e sua infame espécie. Diferentemente da maioria das espécies a espécie humana só sobreviveu exatamente por ser ruim e a pior das espécies a única capaz de distruir tudo e todos inclusive sua própria espécie pois é assim sua natureza e só para satisfazer seus interesses e desejos, isso é fato. Defender a espécie humana é uma inequívoca demonstração de quão o ser humano é ruim, miserável e infame, comprova até no seu comportamento corporativista ao defender o indefensável só por ser a espécie dele, e os tipos que mais defende o indefensável, são os teistas que invariavelmente também são falsos-moralistas.