“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 25 de setembro de 2022

O homem tipo poodle de madame, o bibelô e 'caixa eletrônico' das modernetes ou também conhecido como 'beta', enfim o famoso trouxa, o babaca, panaca e otário, seja por opção e convicção, seja por ingenuidade ou burrice mesmo, que acredita e confia na mulher ou mulheres, esse infeliz não merece deixar de ser o que é ou a vergonha do gênero masculino, nem ao menos sequer saber o que significa a filosofia Red Pill, até porque esse tipo de homem dificilmente, para não dizer jamais, ele seria capaz de fazer parte do movimento ou dessa filosofia libertadora masculina do anti-otário, muito menos se tornar o tipo 'Alfa!'

A SS nazista bolsonarista, agindo como sempre!

 A filial tupiniquim da SS nazista de Adolf Hitler, a polícia nazista bolsonarista, o braço armado do estado opressor nazifascista tupiniquim, a PM Paulista, tenta prender o candidato Guilherme Boulos, no centro de São Paulo, quando esse fazia sua manifestação de campanha.

 Essa tentativa arbitrária e ilegal, mais um dos milhões de crimes cometidos diariamente pelas instituições criminosas desse estado criminoso dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil.

 E toda essa ação ilegal aconteceu nessa tarde de domingo 25/09, a pedido do MBL um braço neo-fascista, nazista que representa o neo-fascismo tupiniquim.

 Essa tentativa de prisão de Boulos, aconteceu de forma totalmente ilegal, como sempre faz os braços armados, só que desta vez devido a proibição de prisão de qualquer candidato a 15 dias das eleições, a menos que seja em flagrante. 

 O fato é que, mais que uma ditadura militar mal disfarçada de um estado policialesco instrumentalizado, estamos vivendo em um estado opressor nazifascista e terrorista, onde as tais instituições desse estado fingem normalidade mas que na verdade não só se omitem diante dos crimes de toda ordem e gravidade possível, que vem sendo cometidos a praticamente quatro anos por um bandido criminoso chamado Bolsonaro, que vêm sendo defendido protegido e mantido, juntamente com seus asseclas de quadrilha, facção, gangue bando e organizações criminosas, todos protegidos por estas instituições criminosas como os braços armados desse estado opressor e criminoso. 

 Sem nenhuma dúvida uma coisa é fato, hoje vivemos sim em uma 'cópia piorada' da Alemanha nazista de Adolf Hitler, em pleno século 21. 

O conhecimento liberta, mas quando se quer a liberdade. Não é novidade dizer que muitas das mediocridades da natureza humana são responsáveis por todas as desgraças que acontece com a humanidade ou o ser humano, assim como com todos os demais animais e seres vivos desse planeta, mas existe uma destas mediocridades que faz uma grande diferença nessa desgraça toda essa se chama 'ignorância', e nesse caso essa é indiscutivelmente a principal responsável pela exploração do homem pelo próprio homem. E essa exploração e manipulação é tão antiga quanto a própria existência humana, mas essa exploração obedece principalmente a um conceito, o conceito ideológico, que pode ser o político-ideológico ou teológico, místico, ou mesmo os dois ao mesmo tempo, não é por acaso que a política está sempre tão próxima ou ligada a religiões, proximidade essa que invariavelmente é proporcional ao nível de ignorância e falta de conhecimento dos povos, ou seja, quanto mais evoluído e civilizado for um povo ou nação, menor será sua exploração e manipulação, tanto pela política ou religião, quanto do homem pelo próprio homem!

Um homem adulto acreditar ou se iludir com algo tão mentiroso e enganoso como o 'amor de uma mulher', é só uma demonstração de ingenuidade adolescente com sua imaturidade emocional, ou estupidez e burrice adulta explícita, ou tudo junto!

 Enquanto a maturidade racional masculina, as vezes pode até demorar mas chega para os homens, a imaturidade ou o primitivismo das emoções, parece nunca terminar, nem mesmo ter evoluído ao longo da evolução humana, nas mulheres, fazendo destas um ser mesmo quando adulto, viver em um mundinho infantil ou no máximo de um adolescente mimado demais e assim inconsequente e que quer porquê quer continuar a ser considerado um'Peter Pan', além de imune e impune.

 Mesmo que as mulheres mais desejadas e bonitas existentes, desse encima de mim, eu não mim iria me iludir, pelas seguintes razões, conheço o ser humano e suas mediocridades, o suficiente para jamais acreditar ou confiar nele, e depois por também conhecer ou saber, como funciona a lógica do raciocínio feminino, principalmente por esse raciocínio não obedecer muito menos priorizar a razão e sim às emoções, sendo esse um dos instintos humano mais primitivo, juntamente com os instintos sexual e o de sobrevivência.

 Os instintos humano são os 'motores' que movem nossa espécie, assim como o de cada espécie animal na natureza a move, e no caso dos humanos estes agem tanto de forma consciente quanto inconsciente. É sabendo disso e conhecendo um pouco nossa espécie e as diferenças de gênero, que sabemos que a mulher não gosta de homem, apesar da hipocrisia da maioria não permitir que se diga isso abertamente, o fato é que às mulheres gostam mesmo é do dinheiro, do poder ou da fama que ele tem ou possa ter.

 O dinheiro dele, para elas esbanjar ou gastar e ostentar sem dó nem piedade invariavelmente com futilidades e inutilidades típicas que povoam a mentalidade infantilizada feminina, o poder dele para elas se sentirem poderosas as custas dele, e finalmente a fama dele para elas provocar inveja em outras mulheres, se exibindo como se fosse um troféu na vitrine de alguém como esse tipo de homem, que é desejado pelas suas concorrentes para exibir as carências de atenção e de afirmação típica de todas as mulheres.