“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 31 de julho de 2022

A Fé religiosa pode até ser um direito, desde que não seja usada para prejudicar explorar alienar manipular e escravizar como invariavelmente acontece, mas essa fé está longe de ser uma verdade muito menos absoluta, como acontece com algumas leis que pode ser "legal" mas não necessariamente moral!

Criaram, alimentaram e protegeram a serpente, para depois ela lhe picar!

 A exaltação inconsequente da mulher e o excesso nas concessões de privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, que o homem nunca teve, aliado a complacência e a condescendencia com os abusos praticados por elas, gerando assim uma convivência e cumplicidade com todos os exageros e erros da mulher. 

Tudo isso não só subiu a cabeça delas e pior ainda no imaginário limitado das "modernetes", ainda mais pelo fato da mulher não ter nenhum senso crítico a seu respeito, nem mesmo pudor na hora de montar seu teatrinho ridículo para comover os otários, além de viver em um 'mundinho de Alice' ou de fantasias e infantilizado. 

Todos estes privilégios regalias vantagens benefícios e benesses fez da mulher um ser intocável acima do bem e do mau, sob a falácia e desculpa da igualdade de gênero, que a mulher de fato nunca quis muito pelo contrário pois elas sempre quiseram e ainda querem mais do que já conseguiram, ou seja, desde leis parciais exclusivamente para elas, como a famigerada lei Maria da Penha, até uma esdrúxula delegacia só para elas a tal da delegacia da mulher, repartição que não passa de um "clube da Luluzinha" onde o que prevalece é o corporativismo e a parcialidade a ponto do homem ser sempre visto como um vilão ou criminoso em qualquer situação, inclusive por outros homens alienados e manipulados, e de onde o homem invariavelmente sai condenado por antecipação só por ser homem, mais os inúmeros privilégios regalias vantagens benefícios e benesses que elas foram acumulando ao longo do tempo, seja dentro de casa, seja na sociedade, no trabalho e nas leis. 

Tudo isso que lhe foi concedido invariavelmente é em prejuízo do homem, que inclusive perdeu direitos básicos, como por exemplo, quanto a bens que ele já tinha ou conquistou e que tem de dividir com elas, que invariavelmente entra na relação como diz o ditado, 'com uma mão na frente e outra atrás' ou seja sem nada, e mesmo sem contribuir em nada com o patrimônio construído pelo homem sozinho a não ficar sonhando com um macho rico e famoso que carregue ela a tira-colo como se fosse a taça de uma copa do mundo que trocentos machos ja levantaram. 

Depois de tudo quando elas sai de qualquer relacionamento é com no mínimo 50% desse patrimônio mais pensão que o homem é obrigado a pagar, enquanto isso elas vão ficar dilapidando o que tomou dele, invariavelmente ainda denegrindo o otário, e praticando seu esporte preferido, "derrubar varas" ou "varrer rola" dos machos, e procurar mais um otário e corno para ela explorar novamente e ele ainda adotar filhos bastardo, isso tudo sem contar na liberdade física ideológica e até moral que o homem  perde ou perdeu em um relacionamento.