“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 8 de agosto de 2023

Em discurso na Cúpula da Amazônia o presidente da Colômbia Gustavo Petro fez duras críticas a Lula e seu "negacionismo de esquerda!" como Petro definiu Lula por esse ser a favor da exploração de combustíveis fósseis na amazônia. O presidente colombiano de esquerda humilhou o da esquerda fake tupiniquim e seu progressismo mequetrefe de retórica demagogica e vazia, Petro literalmente arrancou a máscara de Lula, por essa Lula e sua patuleia esquerdistas fake com certeza não esperava.


"A rebeldia, seguida da revolta, com requintes de vingança justa, é a última e na maioria das vezes a única trincheira que resta para os injustiçados, principalmente pelo estado. Não se pode condenar quem já foi condenado injustamente, sob pena de ser injusto duplamente e ainda legitimar a injustiça. O estado foi uma criação a revelia para que seus controladores, e aqui não importa se criminosos ou não, se auto-definam como detentor do monopólio do poder sob a falácia de que os indivíduos não sobrevivem sem o estado, e as instituições foi a forma de, usurpando os direitos dos indivíduos, legalizasse essa usurpação pelo monopólio desse poder auto-determinado que tem de tutelar estes indivíduos através das instituições desse estado monopolista. O estado julga sem moral para isso, condena sem ser justo e executa ratificando seu autoritarismo e sua injustiça!"


Os Braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, são as instituições encarregadas de aplicar o extermínio ou a limpeza social, nos moldes da limpeza étnica nazista, dos integrantes das castas dominadas e suas rales a mando das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres com a anuência a complacência condescendência convivência e cumplicidade dos prostibulos congresso e judiciário, e isso é fato não precisa ser nenhum especialista para vê de tão escancarado e escandaloso que são estas práticas.


Se não chegou a ser legalizado no papel mas o estado opressor nazifascista e terrorista aplica, o infame nazista e terrorista "excludente de ilicitude" na prática, como tentativa de justificativa dos exterminios e limpeza social nos moldes da limpeza étnica nazista. O roteiro desse filme de terror é sempre o mesmo e protagonizado pelos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, a pior polícia do mundo s polícia brasileira, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos direitos humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch. Os Scripts desse filme tem o mesmo de sempre, o famigerado infame nazista e terrorista "autos de resistência" onde o acusador julgador e executou é o braço armado do estado e as vítimas pessoas pobres e miseráveis ou pertencentes às castas dominadas e suas rales.


"O Brasil é uma máquina de moer pobre!" Emicida!

 Nunca uma frase resumiu tão bem o que é essa repúbliqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, faltou completar aquilo que mostra muito bem a inferioridade em todos os sentidos do brasileiro, que é o fato da própria vítima o pobre servir como instrumento para moer aqueles que são pobres como eles, como é o caso dos 100% que integram os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, como polícia e militares, além dos políticos e governantes que vieram das castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres. 

Nesse esgoto não é só às castas dominantes e suas elites podres massacrando as castas dominadas e suas rales, os parasitas sanguessugas do serviço público contra seu patrão o contribuinte, os emergentes ou novos ricos contra os remendiados, é os remendiados contra os pobres e miseráveis, é os com poder contra os sem poder, é os brancos ou pretos ricos ou emergentes, contra os brancos ou pretos pobres ou sem poder, e para ratificar a inferioridade dessa escória que é o brasileiro, tudo se completa com os pobres contra os miseráveis e os pretos contra os pretos.

Por tudo isso não é por acaso que o Brasil e sua escória de povo é e sempre será a lata de lixo ou latrina do mundo.