“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Bolsonaro é o adversário que todo político gostaria de encontrar em um debate ainda mais ao vivo em rede nacional, afinal pulverizar um adversário com milhões de erros, defeitos e crimes no currículo e em sua infame vida pessoal e pública, é a coisa mais fácil!

 Se tem algo que Lula é fraco é em debates, mesmo apesar da experiência de ter participado de tantos, aliás ele e a maioria esmagadora dos políticos tupiniquim, pelo nível cultural e intelectual muito baixo típico do brasileiro e mais ainda dos que ingressam nesse mundo podre como é a política-partidária ainda mais a tupiniquim.

 Não precisa ser nenhum especialista para perceber que uma pessoa mesmo canalha cafajeste e calhorda, mas com um nível intelectual elevado, é capaz de não só se manter equilibrado sereno e destruidor em seus argumentos, diante de seres inferiorizado cultural e intelectualmente, como pelo conhecimento e embasamento, mais a sua capacidade de raciocínio e percepção das fraquezas do adversários no caso dos políticos.

 O indivíduo cultural e intelectual mais capacitado sabe no mínimo usar retóricas destruidoras capaz de deixar seus adversários, mesmo os espertos e experientes, travados sem saída e cometendo erros sobre erros, não é por acaso que na Grécia antiga a capacidade argumentativa e da oratória era de extrema importância para alguém e mais ainda para os políticos obter sucesso em sua vida.

 Contra um adversário como Bolsonaro com milhões de defeitos, pontos fracos, erros, e crimes no currículo, além de um incapaz cultural intelectual e racional, um ser estúpido tosco e energúmeno ou burro, impossível de articular qualquer argumento em sua defesa que não seja descer no fundo da fossa a única coisa que sabe fazer, só para agredir as pessoas, isso se é que um ser tão inferior em todos os sentidos como ele tem como se defender mesmo que soubesse. 

 Bolsonaro não é só tudo que sabemos que ele do moral e ético ao cultural e intelectual, ele é canalha cafajeste calhorda mau-caráter mas também limitado racionalmente, não é por acaso que ele dá tantos 'tiro no próprio pé!'

 Bolsonaro não é só fraco para qualquer debate minimamente civilizado, ele é também o adversário que todo político gostaria de encontrar pela frente em um debate, ou seja, com o pior currículo que um candidato político poderia ter, além dos erros e defeitos em sua infame vida pessoal e pública, além de um energúmeno ou um burro estúpido e desequilibrado.

 Que ele é também o exemplo maior de ser humano baixo moral e éticamente, isso já se sabe, que ele não tem limites para descer em sua baixeza para tentar ofender e atingir as pessoas que diria os adversários, sabemos muito bem disso, mas qualquer adversário é capaz de levar Bolsonaro ao desespero total, já que desequilibrado emocional e psicologicamente ele sempre foi, e com isso só se complicar ainda mais com suas próprias palavras, para fazer seres como Bolsonaro, eles mesmo se implodir a tática é sempre ignorar as ofensas e baixarias que ele usará contra você, que no imaginário limitado e primitivo moralmente dele ele está na vantagem mas que na verdade é o contrário, enfim é diante de tudo se manter calmo e frio mas incisivamente sendo irônico, sarcástico e debochado, isso leva esse tipo a loucura por saber que seu adversário não está dando a mínima para as ofensas ataques e agressões a sua pessoa, ou seja, tudo que o agressor mais tentou e achava que funcionaria. 

 Pela sua limitação cultural e intelectual, além da já conhecida limitação de sua equipe e staff de marketing político, Lula perdeu maís uma oportunidade para simplesmente pulverizar Bolsonaro.



Além de ter transformado a Repúbliqueta Bananeira chamado Brasil, em uma República Miliciana Nazifascista Bolsonarista Cleptocrata, Bolsonaro também a transformou em um verdadeiro hospício repleto de 'Napoleões de hospício!'

Ministro Alexandre de Moraes proíbe PT de usar vídeo onde Bolsonaro faz declarações não só da sua prática de pedofilia, como discriminatória contra venezuelanas, sem contar todos os estupros que o miliciano criminoso vêm cometendo contra todas as Leis e instituições, como o próprio TSE que o ministro preside. "Xandinho" nunca me enganou, afinal por trás do 'PitBull desdentado' está um bolsominion enrustido e disfarçado!