“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 27 de julho de 2022

A facção, a gangue, a quadrilha e organização criminosa bolsonarista, principalmente a que milita no prostibulo congresso, está articulando mais um golpe e novamente atravéz de um Projeto de Emenda Constitucional, para proteger seu alter ego Bolsonaro, mas agora da cadeia, assim que o miliciano criminoso for derrotado e perder não só sua infame e famigerada imunidade pelo cargo que ocupa, e impunidade conseguido pela distribuição de bilhões e cargos público, essa tal "PEC da impunidade", mais uma, e claro só para beneficiar Bolsonaro, seria para criação de mais uma aberração chamado "senador vitalício" quando Bolsonaro ganharia imunidade parlamentar e foro privilegiado, assim jamais pagaria por seus crimes que ele vêm cometendo às "pencas", desde que tomou de assalto o palácio do Planalto, juntamente com seus asseclas de quadrilha e organização criminosa bolsonarista.

O jornalista Cesar Calejon, disse que Augusto Aras e Arthur Lira, são cúmplices dos crimes do bolsonarismo e que após a derrota dessa seita terrorista nazifascista que é o bolsonarismo, seus arquitetos ou responsáveis, terão que ser punidos tão urgentemente quanto exemplarmente, para não servir como exemplos para outras não se sinta motivado e a vontade para fazer o mesmo. Estes putos mais vários outros nos prostibulos congresso e judiciário, em troca de bilhões mais cargos público privilégios e benesses, todos tem sido mais que só cúmplices, são protetores e mantenedores de Bolsonaro e seus asseclas de quadrilha em sua cruzada de crimes cometidos contra a nação!

"Não vamos tolerar uma ruptura institucional!" Governo americano manda recado duro aos golpistas aprendizes de ditadores, Bolsonaro e sua facção militar verde-oliva, e como todo bolsominion canalha cafajeste e calhorda como só eles sabem ser, o "soldadinho de chumbo" o generaleco ministro da defesa bolsonarista, diante do secretário de defesa americano, "vestiu calcinhas!" e fez um discurso desconversando tudo que Bolsonaro e seus cães de guarda "desdentados" os generalecos, como o tal ministro da defesa Paulo Sérgio, seu capacho serviçal e vassalo, assim como todos os demais integrantes dessa instituição assassina de seu próprio povo as tais forças armadas, vociferar todos os dias. Apesar de nunca se poder, muito menos se dever, dá qualquer crédito ao que um canalha cafajeste calhorda mau-caráter e fascista bolsonarista fala ou promete, pois canalhas cafajestes e calhordas sempre são e sempre serão canalhas cafajestes e calhordas, e os bolsonaristas são exímios canalhas cafajestes e calhordas, do canalha cafajeste e calhorda Mor o miliciano criminoso Bolsonaro, aos gado acéfalo bozominion apoiadores do Miliciano delinquente corrupto ladrão enfim criminoso, o fato é que o aviso já foi dado!