“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 1 de janeiro de 2023

Punir e punir severamente Bolsonaro e seus asseclas de quadrilha, não é revanchismo não Lula é justiça, não fazer isso é covardia, é passar o pano, é prevaricar e pior é ignorar ou minimizar todos os crimes de Bolsonaro!

  Se fazer justiça mesmo que com às próprias mãos, quando a tal justiça falha, for revanchismo, que sejamos revanchista, mas o que não pode e muito menos deve, é um bandido e criminoso sádico, contumaz e compulsivo como Bolsonaro, juntamente com sua quadrilha, seu bando, sua gangue e facção criminosa, enfim, toda a organização criminosa que devastou uma população e exterminou mais de 1 milhão de pessoas por ação e por omissão proposital ou intencional, o que jamais se deve aceitar é que estes criminosos fiquem ilesos ou não sejam punidos severamente como deve ser todo criminoso como estes. 

  Justiça de verdade, quando chega a existir, tem que ser na mesma medida dos danos causados as vítimas, a única justiça que se pode chamar de justiça é a chamada justiça salomonica, ou 'olho por olho, dente por dente!' 

   Para que se pudesse chamar minimamente de justiça Bolsonaro deveria enfrentar uma guilhotina de Robespierre, ou uma forca de Saddam Hussein, um paredão castrista ou chinês, uma cadeira elétrica ou no mínimo uma injeção letal, por tudo que ele e seus vassalos fizeram contra suas vítimas indefesas os pobres e miseráveis, ainda assim seria pouco para Bolsonaro, que se fosse possível teria que morrer no mínimo um milhão de vezes e nas mesmas situações que morreram suas vítimas, tudo para que pudéssemos começar a pensar em chamar de justiça minimamente.  

Mais uma nesse governo Lula, já está circulando ruídos de que Janja a mulher de Lula interfere em tudo inclusive na indicação de mulheres para cargos, assim como priorizar algumas pautas que beneficiam as mulheres. Apesar de saber que homem casado nunca decide nada mas sim a mulher por mais que ela não entenda de nada ela decide e o 'Beta provedor' acata e dificilmente discorda muito menos não aceita, infelizmente essa é a fórmula perfeita para que muitas coisas dê errado, só que o pobre Beta assume os fracassos para não por a responsabilidade pelos erros na mulher e até namorada. O fato é que pelo jeito teremos agora a República das mulheres governada pelo clube da Luluzinha! e se antes o culpado e vilão como sempre era o homem, imagine agora com uma 'mulher presidente' e nas horas vagas juíza e ditadora, às mulheres que já manda nos homens Beta mais novos, imagine nos da 'quarta idade!'

O jornalista e analista político Jefferson Miola, diz que o grande desafio mundial será enfrentar o terror fascista internacional.

  Deixando pelo menos um pouco de lado a hipocrisia uma das mediocridades humana, a verdade é que o ser humano já tem por si só uma natureza fascista, não é por acaso que o ser humano é um ser tão ruim e a espécie humana é sem nenhuma dúvida a pior espécie animal e capaz de destruir tudo e todos só para satisfazer seus interesses e desejos.

  Falar em lutar contra o fascismo é algo que soa hipócrita pois estaria fingindo contrariar sua própria natureza no máximo se poderia dizer que se tentará conter seus instintos, infelizmente essa é a realidade. 

  Se nessa Republiqueta Bananeira o fascismo disfarçado ou escancarado domina do estado e suas instituições ao sistema, o que ocorre aqui nada mais é se não o reflexo do que ocorre no mundo. Apesar dos discursos 'politicamente correto' mas hipócrita maniqueísta e demagogicamente retórico, de antifascista, de governos e nações, quando se observa na prática as atitudes por ação e omissão destes mesmos governos e nações, estas são basicamente fascistas, por mais que se diga que são de esquerda ou de centro, mas o estado e o sistema dominante a quem o estado e suas instituições servem de fato, estes são fascistas, como dizia o poeta Cazuza, '...suas ideias não correspondem aos fatos!'  

  A direita e extrema-direita talvez seja mais sincera nesse sentido, que a esquerda e mesmo o centro ou que si diz de centro, que tenta fingir suas mediocridades de todos os humanos, porque pelo menos a direita e extrema-direita si assume fascista e não prega uma luta contra si própria, não que si assumir fascista nesse caso seja uma qualidade da direita ou ultra-direita, até porque o que a direita e ultra-direita faz é se aproveitar das mediocridades humana em que se fundamenta o fascismo. 

  O Sistema dominante e suas elites privilegiadas podres, seu braço forte o poder econômico e seu instrumento de dominação subjugação exploração segregação opressão exploração e perseguição social, o estado e suas instituições, todos se nutrem e se sustentam sobre conceitos fascistas disso não se tem a menor dúvida, mas estes fazem isso não é só por serem instrumentos da direita e extrema-direita fazem isso por serem compostos por seres humanos na sua essência, não é por acaso que, com raríssimas excessões, o ser humano tem um pensamento, escancarado ou disfarçado, de centro-direita ou de direita, isso quando não é já de ultra-direita ou extrema-direita, afinal não só a espécie humana, como a sociedade e claro o sistema, lhe ensina que para se ter sucesso na vida tem que seguir o manual que todos aqueles que obtiveram sucesso ou foram os 'vencedores' na vida seguiram, e esse manual foi escrito pela direita e contém muitos tópicos, quesitos ou artigos, escritos pela ultra-direita fascista como qualquer direita e isso é fato, negar só reforça tudo que foi dito, isso também é fato!

A macacada está injuriada na internet porque Messi não prometeu se suicidar por Pelé ter morrido, e só fez uma homenagem normal ao 'reizinho do nada', para que sua horda de séquitos plebeus 'bobos da corte', ficassem satisfeitos, afinal os símios primatas primitivos queriam que as pessoas chorasse e suicida-se com a morte da grande mentira e canalha chamada Pelé, aquele que foi sem nunca ter sido, a não ser o 'reizinho do nada' ou só das mentiras que fabricadas por ele e sobre ele, fingindo ser o que nunca foi, a não ser a farsa e a vida de mentiras que teve, além de ladrão da UNESC e ISL, isso só o que se sabe, filhote disfarçado e garoto propaganda da ditadura militar e dos ditadores militar sanguinários, pai irresponsável omisso e canalha, esse foi Pelé aquele que só os que não lhe conhecia ou conhecia e irrelevaram o ser mentiroso e canalha, além de presunçoso pretencioso e arrogante que ele sempre foi, como invariavelmente são os canalhas, os cafajestes calhordas e mau-caráter, além dos fazedores de média, que o exalta. Pelé como jogador foi uma grande mentira que vivia da força física e do marketing que girava em torno dele, exatamente como é Mbbape hoje, se Pelé jogasse hoje ele seria uma cópia de Mbbape até na cafajestice e mau-caráter. Pelé é o típico produto de uma nação de seres inferior em todos os sentidos do moral ao racional, como essa Republiqueta bananeira chamado Brasil.