“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 24 de julho de 2022

Ao falar para o portal Brasil 247, sobre o momento catastrófico que vive o país com um criminoso e sua quadrilha empoleiram um desgoverno apoiado sustentado e protegido por organizações criminosas de gravata farda e coturno e toga, além de grande parte da população escória dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, o linguista Gustavo Conde, perdeu uma grande oportunidade de ficar calado e não falar essa tremenda bobagem de 'o brasileiro deu azar e foi irresponsável' por ter eleito uma escória para presidente como Bolsonaro, será que ele pensa que eleição é como jogo de azar como loteria ou Casino onde se arrisca, talvez Conde não saiba mas o ato de votar talvez seja uma das maiores demonstração consciente ou não, de identificação de quem vota, com aquele em que se vota, pois quem vota consciente ou não se identifica com aquele em que vota, ou alguém é capaz de dizer que alguém vota em quem não confia ou não se identifica, fala sério Conde!

Hitler e Mussolini, alter ego de Bolsonaro, era exemplos de tudo que poderia haver de mais abominável em um ser humano, assim como Bolsonaro, mas ainda tinham algum carisma que atraiam as massas, mas Bolsonaro não tem nenhum carisma capaz de cativar as massas, mas tem algo a seu favor e que o identifica com a maioria dos brasileiros, como por exemplo, sua deficiência de caráter moral cultural e intelectual, além de fascista e neo-nazista.

 O jornalista Moisés Mendes, pergunta. "Quando Bolsonaro estiver derrotado abandonado e largado na sargenta, ele teria condições de manter integrado o contingente do que seria o bolsonarismo?" 

A resposta ele mesmo deu ao dizer que Bolsonaro com toda sua deficiência moral cultural e intelectual, ele tem muito mais a ver com o brasileiro do que se imagina, não é por acaso que apesar de está causando tantas desgraças ao país e principalmente ao brasileiro, seja como indivíduo, seja enquanto nação, ainda assim ele conta com a simpatia e o apóio, assumido ou não, de grande parte da população tupiniquim, independente dos males que ele causa, e apóio em todas as classes social e intelectual. 

E mesmo sem nenhum carisma o brasileiro ou grande parte, se identifica consciente ou não, com Bolsonaro e o tem como seu alter ego ou "seu outro!"

Também não é por acaso que seus apoiadores ou defensores não enxergam nenhum defeito ou erro em Bolsonaro, pois como dúzia Freud, o ser humano não gosta de vê  defeitos ou erros em seu alter ego pois seria como vê em se próprio e uma das mediocridades da natureza humana é não admitir seus erros e defeitos publicamente.  

Um crime só existe quando este se materializa por isso não se pode criminalizar muito menos punir o subjetivo ou uma suposição.

 Em nenhuma nação minimamente séria onde o direito ao livre pensamento ou a expressão desse, o que significa 'Liberdade de Expressão' um avanço como esse que pode ser considerado simplesmente a maior conquista humana no campo dos direitos humanos e sem o qual nada teria sentido ao se versar sobre direitos, a despeito de qualquer tipo de alegação ou pretexto, se criminaliza e muito menos se pune o exercício de um direito universal como por exemplo esse o da Liberdade de Expressão, para não se cair no autoritarismo e na arbitrariedade dos regimes totalitários, ditatorial e autocrata. 

Apesar de polêmica, ameaçar alguém ou qualquer coisa, não pode ser considerado crime, e desde que fique só na ameaça, isso não se configura nenhum crime, até porque um crime só se materializa na medida que ele acontece de fato, caso contrário a lei estaria oficializando ou legitimando a suposição ou o subjetivo e a punição a uma suposição, algo no mínimo bizarro esdrúxulo e aberrativo juridicamente. 

Portanto independente da gravidade que uma ameaça possa ter, queira ou não, se tem é que aceitar ou no máximo vigiar e sem constragimento quem proferiu a ameaça. Essa é uma das consequências que traz o direito a Liberdade de Expressão, ou pensar e expressar o que se pensa traz. 

O perigo de se sair criminalizando e punindo tudo como uma ameaça com base unicamente na ameaça por supor que a ameaça irá ou poderá se concretizar e com isso suprimir o direito de expressar um livre pensamento ou mesmo desejo, e com isso suprimir ou limitar a liberdade de expressão, que deve ser um direito além de inquestionável e incontestável é também inalienável.  

O estado deve obrigações só aos cidadãos que são quem lhe sustenta, como por exemplo indenização por danos moral físico e material, pelas ações de abusos ilegalidades e crimes praticados contra os direitos civis, como os abusos as ilegalidades e os crimes policial

Os cidadãos comuns que sustenta o estado não só opressor como ineficiente, a todo instante é desrespeitado violado e usurpado em seus direitos, e até questionar seus agressores ou aqueles que sustenta, como os servidores público a exemplo das repartições pública e principalmente dos integrantes dos braços armados do estado opressor.

A qualquer momento estes cidadãos podem ser preso sob a fascista autoritária e arbitrária alegação canalha destes despotas, por desacato, mas quando estes cometem todos os tipos de abusos ilegalidades e violência contra os cidadãos, o que o estado opressor e fascista faz! 

O estado opressor tem a obrigação de indenizar por abusos, desrespeito, violação dos direitos, assim como por abusos ilegalidades agressões física verbal e moral às vítimas de seus braços armados como forças armadas militares e polícias.

Segundo determina a Constituição Federal, assim como o Código Penal, toda prisão ilegal ou sem fundada motivação, essa se torna ilegal e tem que ser relaxada imediatamente pelo delegado, seja pela falta de provas que qualifique ou justifique a prisão, seja por medida liminar com hábeas-corpus em favor do preso. 

Pois não só às prisões ilegal, assim como todo e qualquer abuso policial, que invariavelmente é uma rotina nessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, indubitavelmente atenta contra a pessoa vítima destes abusos. 

Apesar dos incontáveis obstáculos que este cria para negar ou dificultar ao máximo esse e outros direitos civis, cabe o estado ser acionado para pagar indenização por danos não só físico ou material, caso a polícia tenha também causado a vítima, como também claro por danos moral, pois qualquer acusação infundada, agressão física ou verbal, que é rotina nas ações dos braços armado do estado opressor, bem comum a pior polícia do mundo a dessa Republiqueta, até porque só pobre é quem é preso aqui, já que esse é o modus operandi dos braços armados, ou seja, essa é o que pratica da polícia tupiniquim contra suas vítimas, e isso é dano moral e cabe indenização.  

Em qual sociedade ou nação minimamente séria evoluída ou civilizada os indivíduos mesmo sem dever nada a justiça e muito menos ter cometido nenhum ilícito ou crime, ao se deparar com a polícia ou fiscais do estado, as pessoas tem sempre que ficar temendo algum tipo de atitude criminosa destes integrantes do estado, seja uma extorsão ou abusos como provocações, ofensas, ameaça, humilhação e coação, isso quando não agressão verbal ou física, sem contar a grande possibilidade de ser fuzilado por integrantes dos braços armados do estado opressor nazifascista, sob a tão falsa quanto canalha alegação de que a pessoa estava armada, ameaçou ou atirou primeiro, ou mesmo fugiu ou pior foi confundido com um criminoso em fuga, e tudo isso ocorre pela certeza da imunidade e impunidade dos prepostos do estado opressor nazifascista.