“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Para destinar mais dinheiro para o assalto aos cofres público chamado de 'orçamento secreto' controlado pelo Centrão de Ciro Nogueira, Arthur Lira e outros marginais protetores do delinquente miliciano ladrão corrupto e latrocida sádico Bolsonaro, esse cortou 60% do dinheiro que todo ano é destinado a Farmácia Popular, que atende a mais de 21 milhões de brasileiros pobres, isso não é novidade considerando que Bolsonaro sempre odiou pobres e nordestinos.

Não existe cena mais patética bufona e quixotesca, que um governante usar aquela coisa ridícula e cafona da tal faixa presidencial, ainda mais em público, é uma cena típica de comédia pastelão como os filmes de Charlie Chaplin, Os Três Patetas ou o Gordo & Magro, não é por acaso que essa cena só é vista em Republiquetas bananeiras como o Brasil, Venezuela etc, por isso que combina perfeitamente com figuras bizarras, esdrúxulas e aberrativas como Bolsonaro e Maduro.

O sistema dominante cria o contexto e dita às regras para quem desejar se inserir nele, especialmente em nações primitivas como essa Republiqueta Bananeira chamado Brasil

 Riquezas e impérios econômico nunca foram e jamais serão construídos só por talento e inteligência muito menos com trabalho, mas sim com o que pode haver de pior na natureza humana, da falta de dignidade moral ética e caráter, da ganância usura mesquinhez e exploração, a conveniência e promiscuidade, que incluem desde os desrespeitos ultrajes usurpações dos direitos alheios a corrupção e roubalheiras protegido pela imunidade e impunidade dos que faz parte das máfias criminosas. 

 Historicamente às castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, sempre contaram com o estado e suas instituições para se beneficiar e perpetuarem se na dominação e no poder, o sistema dominante não domina por competência mas sim por conveniências invariavelmente criminosas de seu instrumento de dominação subjugação exploração discriminação segregação opressão e perseguição social que é o estado e suas instituições podres.

 Ascender de classe ou de castas nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, como acontece com os emergentes ou novos ricos, passa inevitavelmente por situações onde a total falta de dignidade moral e ética é a senha do principal requisito para quem queira fazer essa ascensão, como faz os integrantes das castas dominadas que são capaz de tudo para mudar de castas das dominadas e suas rales para às privilegiadas.

 Como por exemplo para a casta de servidores público através de concursos público ou de um 'padrinho', essa casta de parasitas sanguessugas do estado ou mais precisamente dos cidadãos verdadeiramente contribuinte que são extorquido assaltados ou roubados pelo estado que os penaliza com a maior carga tributária agregada do mundo só para sustentar essa casta de parasitas sanguessugas a corrupção e a roubalheira, para receber, isso quando chega a receber serviços público péssimo, ou mesmo nada como retorno de seus tributos.

Criminalistas e especialistas em direito Eleitoral, diz que se as instituições brasileira funcionassem Bolsonaro já estariam cassado e com seus direitos políticos suspensos, pela quantidade de crimes cometidos e em sequência, crimes de toda ordem e gravidade, mas principalmente crimes que impacta em seu impedimento ou impeachment e na cassação de seus direitos políticos. O problema não é se as instituições funcionasse, as instituições dessa Republiqueta Bananeira sempre funcionaram e 'perfeitamente', mas para que o crime sempre vicejace e os criminosos apadrinhados pelo sistema e por elas serviçais deste sistema, que estes criminosos sempre se dão bem, desse modo não é que, se as instituições funcionassem, é se todas elas não fossem podres corruptas e fascistas como são e principalmente seus Integrantes. O fato é que Bolsonaro nem existiria, desde mais de trinta anos atrás pois com a vida de criminoso dele ele já estaria apodrecendo na cadeia, desde seus atos de indisciplina e tentativa terrorista, com suas ameaças terrorista e integrando uma das instituições mais podre como é as tais forças armadas, e ainda seguindo com sua vida no sub-mundo do crime com apóio do tráfico e da milícia juntamente com todo seu clã. Bolsonaro é filho legítimo dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, de seu povo inferior em todos os sentidos, além de protegido das instituições dessa nação de escórias.

Macunaíma+Napoleão de hospício=Bolsominion

 O bolsominion é uma mistura de Macunaíma um herói sem nenhum caráter, o personagem que o escritor Mario de Andrade criou para personificar o brasileiro, esse ser canalha cafajeste calhorda mau-caráter e energúmeno, nunca antes um povo esteve tão bem representado por um personagem como o brasileiro está nesse personagem criado por um brasileiro e conhecedor de suas origens, aliás Mario de Andrade, Machado de Assis, assim como os poetas Lima Barreto e o 'Boca do Inferno' Gregório de Matos, estes são os poucos brasileiros que melhor retrata o Brasil e o brasileiro como ele verdadeiramente é, ou seja, canalha, cafajeste calhorda mau-caráter, corrupto, ladrão e etc, sem mentiras ou enganações, diferente daqueles que tentam pintar e vender um Brasil e um brasileiro bons. 

 Os bolsominions, bolsonaristas ou seguidores apoiadores e defensores de Bolsonaro, podem ser definidos não só como seres primitivos moral cultural intelectual e racional, comparaveis a seres acéfalos unicelulares como as amebas e retardadas.

 Quem que, desde que não seja um deles,  converse ou observe um bolsominion divagando sobre certas coisas, ainda mais sobre o universo paralelo em que eles vivem, além de se constatar o óbvio, ou seja, sua limitação moral ética e racional, perceberá também sua limitação verbal.

 Para os bolsominions todos que não compactua com a limitação e primitivismo moral cultural intelectual e racional deles é 'esquerdalha, ou comunista, de cada dez palavras que eles falam 'onze' e são de coisas sem nexo ou sem nenhuma noção, mas não era mesmo para ser diferente seres que ainda acredita que a terra é plana e em um ser psicótico esquizofrênico, além de inferior em todos os sentidos ou desprovido dos mínimos indícios moral e ético como Bolsonaro, e ainda são capaz de defender e apóiar uma aberração como ele, só poderiam mesmo serem quem são, ainda mais quando sabemos que Bolsonaro representa o alter ego ou 'seu outro' da maioria esmagadora dos brasileiros.