“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Atendendo a um pedido da infame e fascista PGR dos postes bolsonaristas Augusto Aras e Lindora Araújo, o não menos ministro do STF Gilmar Mendes, anula provas conseguidas pela PF contra o capo Arthur Lira no caso do desvio de milhões dos kits de robótica em Alagoas estado do mafioso Lira, desvio em que ele está envolvido. O fato é que quem têm um judiciário e uma justiça como estas, certamente não precisa de máfia, organizações criminosas ou do crime organizado nem de injustiças!


Multa Fake no valor de 10,3 Bilhões "aplicada" pela justiça tupiniquim a J&F controladora da JBS dos "irmãos metralha" Joesley, foi reduzida para 3,5 bilhões, incrivelmente pelo próprio acusador o MPF e provavelmente será reduzida ainda mais para 1 bilhão para finalmente ser paga com algumas "cestas básica!" O que invariavelmente acontece com as multas Fake da justiça tupiniquim as grandes corporações é: "Nós fingimos que lhes multamos, e vocês fingem que foram multadas, mas não esqueçam do nosso café, afinal uma mão lava a outra e as duas se enxugam!" Se é um micro ou pequeno empresário que não pode comprar a justiça, já que nestas instâncias a propina é muito alta, eles não só apodreceriam nas masmorras como seus negócios seriam arrastados para pagar as multas, essa é a repúbliqueta bananeira e esgoto chamado Brasil e suas instituições podres, não é por acaso que estas multas milionárias aplicadas pomposamente pela justiça Fake tupiniquim, ninguém paga e como a mídia principalmente a corporativa finge que esquece fica o dito pelo não dito, afinal, quem tem essa justiça, não precisa da injustiça! Como dizia Eduardo Galeano, 'A justiça é como uma serpente que só morde os pés descalços!'