“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 19 de agosto de 2023

Ministro de Lula Wellington Dias, em mais uma retórica demagogica típica, diz que Lula não fará o que já fez que foi aceitar por o país refém e pior de uma organização claramente criminosa como é o Centrão e seu capo Arthur Lira. Por mais que alguns tente negar, desconversar ou finalmente tentar justificar o injustificável, o fato é que Lula já colocou o país refém dos milicos que mantém a tutela do governo, e claro da organização criminosa Centrão e do seu capo Arthur Lira, a medida que rifou, leiloou e loteou seu desgoverno, em troca de apóio de ocasião e proteção contra possíveis pedidos de impeachment, e no momento que ele contrariar esse acordo com estes criminosos, que querem cada vez mais dezenas e centenas de bilhões, cargos, ministérios etc, não só o apóio como a proteção que dão a Lula vão para o ralo, mas como Lula é capaz de qualquer coisa por apego ao cargo ele fará tudo que o capo e a organização criminosa quiser, afinal essa organização criminoso que apóia e protege Lula é a mesma que apoiou e protegeu Bolsonaro por quatro anos dos mais de 160 perdidos de impeachment.


Além de coação e intimidação e obstrução judicial a infame fascista e aloprada bolsonarista, senadora Damares Alves, faz uma velada ameaça de morte ao depoente Walter Delgatti, na CPMI da intentona golpista de 8/1

 Mas na repúbliqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, existe duas trincheiras protetoras onde qualquer marginal criminoso e bandido com a maior e mais atroz ficha criminal, pode se esconder e ser protegido pelo estado e suas instituições podres, como os prostibulos congresso e judiciário.

Uma trincheira é a política, candidatando-se e sendo eleito, a outra é as crenças religiosas, se tornando um pastor ou líder religioso qualquer, afinal estes criminosos são protegidos por lei, seja pelo famigerado e infame foro privilegiado, seja pela também famigerada e infame liberdade religiosa, para praticar uma penca de crimes sob a infame desculpa dessa infame liberdade religiosa, que se veja os criminosos mais conhecidos como Edir Macedo, Malafaia, Valdomiro, RR Soares, Valadão e outros criminosos.

Não é por acaso que qualquer pessoa que praticar as mesmas coisas que os tais líderes religiosos praticam dentro e também fora de igrejas ou templos religiosos nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, imediatamente é enquadrado em pelo menos dez crimes previstos no Código Penal Tupiniquim, do 171 ou estelionato, charlatanismo e curandeirismo, falsidade ideológica, propaganda enganosa, enriquecimento ilícito, sonegação fiscal, apropriação em débito ou roubo dos fiéis, até contribuição para a prática de crime, formação de quadrilha e organização criminosa.