“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 19 de agosto de 2023

Além de coação e intimidação e obstrução judicial a infame fascista e aloprada bolsonarista, senadora Damares Alves, faz uma velada ameaça de morte ao depoente Walter Delgatti, na CPMI da intentona golpista de 8/1

 Mas na repúbliqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, existe duas trincheiras protetoras onde qualquer marginal criminoso e bandido com a maior e mais atroz ficha criminal, pode se esconder e ser protegido pelo estado e suas instituições podres, como os prostibulos congresso e judiciário.

Uma trincheira é a política, candidatando-se e sendo eleito, a outra é as crenças religiosas, se tornando um pastor ou líder religioso qualquer, afinal estes criminosos são protegidos por lei, seja pelo famigerado e infame foro privilegiado, seja pela também famigerada e infame liberdade religiosa, para praticar uma penca de crimes sob a infame desculpa dessa infame liberdade religiosa, que se veja os criminosos mais conhecidos como Edir Macedo, Malafaia, Valdomiro, RR Soares, Valadão e outros criminosos.

Não é por acaso que qualquer pessoa que praticar as mesmas coisas que os tais líderes religiosos praticam dentro e também fora de igrejas ou templos religiosos nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, imediatamente é enquadrado em pelo menos dez crimes previstos no Código Penal Tupiniquim, do 171 ou estelionato, charlatanismo e curandeirismo, falsidade ideológica, propaganda enganosa, enriquecimento ilícito, sonegação fiscal, apropriação em débito ou roubo dos fiéis, até contribuição para a prática de crime, formação de quadrilha e organização criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário