“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Senado Americano aprova resolução proposta pelo senador Bernie Sanders, para os Estados Unidos cortar relações com a Repúbliqueta Bananeira Miliciana Nazifascista Bolsonarista, em caso de golpe, que só os americanos acreditavam. Alguém tinha alguma dúvida! Mais que cortar relações seria instaurar sansões diplomáticas com bloqueios econômico e comercial a nível mundial a essa Republiqueta Bananeira, para matar por inanição e asfixia financeira a Republiqueta Bananeira chamado Brasil seus milicos golpistas parasitas oportunistas sanguessugas e assassinos de seu próprio povo, e seus mercadores de bugigangas as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, como os grandes exportadores, como os agro-boys devastadores do meio ambiente.

Foi o que já era esperado, o máximo que esse último 'debate!' poderia fazer seria um lado tomar mais cervejas para comemorar, e o outro mais Rivotril para tentar dormir, como tem feito nos últimos meses, pois a eleição já está decidida a meses!

O último ser pensante e digno que sair, apaga a luz! - Apesar de pouco divulgado principalmente na grande mídia, mas sempre se tem visto muitos brasileiros migrando ou querendo migrar, ir embora daqui desse verdadeiro inferno, dos Estados Unidos e Portugal a Argentina, por mais que os recalcados e invejosos tente desqualificar a Argentina, mas o fato é que o Brasil, ao contrário do que óbvio por interesses escusos, sempre vendeu a propaganda enganosa, mentirosa e fascista do estado e da mídia 'chapa branca' tupiniquim, e seus iguais compram sem sequer questionar, essa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, sempre foi e a cada dia fica ainda pior como agora, um lugar inóspito para se viver principalmente para pessoas dignas de caráter e moral, e mais ainda para seres verdadeiramente pensante. Uma nação de primitivos moral cultural intelectual e racional, de pessoas ou indivíduos altamente discriminador, explorador, intolerante, autoritário, violento e covarde, não confiável, falso, desonestos, oportunista e golpista, enfim viver em um ambiente insalubre assim com a maioria das pessoas desse tipo, realmente é não só desgastante estressante, como é perigoso não é por acaso que os níveis de violência no Brasil é um dos maiores ou mais alto do mundo.

Segundo a psicanálise, a psicologia enfim, a ciência que estuda a mente humana, só uma coisa como a depreciação ou a identificação de caráter, ou mesmo a total falta dessa virtude que é a dignidade moral de caráter, é capaz de levar indivíduos, pessoas e mesmo milhões destas, a apoiar e defender algo ou alguém, que fez ou faz algo indefensável, indesculpável e imperdoável, como por exemplo, ter desprezo pela vida alheia, ser insensível cruél sádico cínico e debochado com o sofrimento alheio, alguém que é capaz de apóiar coisas nefastas, abomináveis e hedionda, como a tortura e seus autores, e ainda debochar das vítimas. Qualquer coincidência com o que acontece no Brasil e com seu povo, ou com a maioria deste, não é mera coincidência é um fato incontestável!