“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR! SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 25 de outubro de 2025

Não surpreende ninguém o fato do corrupto e ladrão Stalinacio Lula da Silva,vter dito na indonésia que os traficantes são vítimas dos usuários, ou seja, de Lula ter defendido o tráfico de drogas, afinal também não é novidade para ninguém a relação de Lula e sua quadrilha, máfia e organização criminosa Planalto/STF com o narcotráfico, talvez essa fala de Lula defendendo os narcotraficantes tenha sido um dos raros momentos de sinceridade dele, já que ele vive e se alimenta de mentiras, também não é por acaso que vivemos hoje em uma narco-ditadura stalinista cleptocrata lulista de toga.


Em nenhuma hipótese ou sob qualquer justificativa, o mundo e mais ainda as nações supostamente evoluídas e civilizadas, deveriam ignorar, irrelevar ou se omitir diante da agressão e invasão da Rússia a Ucrânia, sob pena de não só perder qualquer credibilidade moral para sequer discutir sobre temas como a soberania das nações, como ainda está validando o agressor, invasor e criminoso de guerra Vladimir Putin. A única alternativa para se ter paz principalmente na Europa e quem sabe no mundo, é destituir Putin do poder seja por bem ou por mal vivo ou morto, certamente até os russos agradeceriam esse favor, afinal ninguém suporta por muito tempo um tirano aínda mais quando esse não tem o mínimo respeito sequer pela vida de seu próprio povo como é o caso de Putin, que na sua megalomania típica de um déspota, tirano e ditador autocrata sanguinário, está destruindo seu país economicamente, isolou do resto do mundo desenvolvido e ainda usa seus cidadãos como carne de canhão em uma guerra fraticida que jamais vencerá e mesmo que vencesse não justificaria o sacrifício de centenas de milhares de vidas.


"Um fato é inegável o sistema e seu instrumento de dominação, intimidação e opressão o estado e suas instituições, assim como os serviçais do sistema os políticos e governantes, estes só conspira, boicota e sabota a população composta pelos cidadãos comuns!"