“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 26 de julho de 2025

O populismo, o patriotismo e o nacionalismo fascista e opressor, são características típicas das ditaduras e dos autocratas, caudilhos ditadores

 "Um mendigo ladrãozinho para fingir se de vítima tenta peitar um bilionário e pior bravateando para ficar bem com seus colegas trapaceiros ". Essa é uma analogia sobre o corrupto oportunista e ladrãozinho de nove dedos Stalinacio Lula da Silva, juntamente com seu tutor o déspota tirano e projeto fracassado de ditador autocrata, o cabeça de rola e xerife de revista em quadrinhos Alexandre de Moraes, contra Donald Trump e os Estados Unidos. 

Uma versão repaginada ou piorada do Tute, ou Benito Mussolini, é assim que podemos definir Lula, o corrupto e ladrão, esse ser escória, esse pária, que de tão oportunista mesmo sabendo que está levando o país para o abismo econômico e financeiro, esse micróbio diplomático bravateia para explorar o máximo possível seu gado acéfalo as massas invariavelmente burras e de manobras, que sem nenhuma noção do abismo que o país, e principalmente o povão, está megulhado, muito menos de que ele povão está sendo usado como sempre, como massa burra e de manobras, esse gado acéfalo com rampante insano de patriotismo e nacionalismo apoia o capataz do sistema. 

É assim que ele tenta angariar apóio e votos das suas próprias vítimas com "síndrome de Estocolmo" o povão, que ele explora e compra a troco das migalhas e esmolas que caem das mesas fartas e opulentas das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres que ele tanto beneficia, afinal ele não passa de um fantoche e marionete do ESTABLISCHMENT. 

Assim explorados os primatas primitivos e símios, bonobos, bostileiros, faz o jogo do oportunista e canalha, cafajeste e calhorda e sua quadrilha que empoleira o desgoverno stalinista cleptocrata dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil.