“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Só existe uma única explicação, e que já foi dada primeiro por Freud em seguida pela ciência, de como é possível um ser tão inferior em todos os sentidos do moral ao racional, um ser tão primitivo, tosco e energúmeno como Bolsonaro, conseguir ter tantos seguidores e apoiadores, a ciência chama isso de alter ego, ou seja, os seguidores e apoiadores de Bolsonaro tem nele seu alter ego, isso significa que seus seguidores e apoiadores concientes ou não, estes se vêem em Bolsonaro, é como se estes estivessem se vendo no espelho e aínda o vê como um líder e herói que lhe resgatou e lhe colocou no mundo, não importa se da pior maneira possível, ou seja da maneira imoral e irracional, mas como quem segue e apoia Bolsonaro não tem ou se apega a conceitos ou princípios moral e éticos, logo estes princípios nada significam para um seguidor apoiador de Bolsonaro. Por tudo isso não é por acaso que os seguidores e apoiadores de Bolsonaro não conseguem ver erros ou defeitos em Bolsonaro, pois seria o mesmo que está vendo estes erros e defeitos em se próprio e como sabemos muito bem uma das mediocridades do ser humano é não vê ou não querer ver muito menos admitir seus erros ou defeitos, aínda mais quando estes erros ou defeitos envolve questões moral, e identificar-se com um ser tão inferior moralmente como Bolsonaro, indiscutivelmente é uma questão moral, além das indisfarsaveis identificação cultural intelectual e racional, isso é fato!

A conclusão e comprovação que se chegou, é que Bolsonaro cometeu uma vasta lista de crimes, inclusive os de responsabilidade, que automaticamente implica em um impeachment. Segundo disse o Jurista Miguel Reale Júnior, que juntamente com outros juristas de renome, elaborou o relatório e parecer jurídico que embasara às inúmeras acusações, com provas dos crimes cometidos por Bolsonaro, difícil é saber qual é o crime que Bolsonaro aínda não cometeu, parecer jurídico esse que será apresentado em seu relatório final pela CPI do Genocidio. O fato é que o miliciano criminoso genocida e latrocida Bolsonaro, já cometeu milhões de crimes de toda ordem forma e gravidade, dos homicídios comuns, assalto aos cofres público, extermínio em massa, aos montes de crimes de responsabilidade, mas contínua mantido e protegido pelas instituições tupiniquim e seus integrantes, que se fartam de benesses distribuídas por Bolsonaro, de cargos, salários milionario, como os concedidos aos já parasitas milicos, milhões de privilégios, regalias e etc, dados a seus asseclas de bando a custa de bilhões em dinheiro público. Será que, com exceção dos acéfalos zumbis seguidores e apoiadores dele, alguém mais é capaz de imaginar que Bolsonaro aínda permanece no cargo por ter algum poder extraterrestre?!