“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Já que nessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, não tem guilhotina forca paredão cadeira elétrica ou injeção letal, claro para os 'acima do bem e do mau' os 'costas-largas!' etc, 200 anos de cadeia em Bangu ou Papuda, já serve para Bolsonaro e seus asseclas de quadrilha, das gangues, dos bandos e das facções de farda como os milicos, de coturno ou insígnia como os 'polissas' e os de toga e Bíblia. Afinal a lei não diz que os cúmplices por ação ou inação e omissão, de um crime também são criminosos!

Brasil, um país dominado sitiado e refém do crime organizado, das gangues, bandos e facções criminosas como as de farda coturno insígnia toga Bíblia, a quadrilhas máfias e organizações criminosas como o Centrão.

O bolsonarismo por mais que se parece não é uma seita, na verdade é uma identificação de caráter ou a total falta deste, da maioria esmagadora dos brasileiros com Bolsonaro!

  Essa adoração toda que os seguidores e apoiadores bozominions tem por Bolsonaro, ao contrário do que muitos dizem ser o bolsonarismo uma seita, não tem nada de mistico em tudo isso, o que existe de fato é uma identificação de caráter ou a total falta deste entre os apoiadores e Bolsonaro e a psicanálise explica assim como Freud já tinha feito.

  Todo esse 'fanatismo' é facilmente explicável, o que acontece é que Bolsonaro representa o alter ego da maioria esmagadora dos brasileiros que se vê em Bolsonaro, como se ele fosse o próprio reflexo do brasileiro no espelho, e é muito simples entender isso como explicou Freud e confirma a psicanálise. 

  Bolsonaro encarna o brasileiro em tudo que pode haver de pior e mais primitivo no ser humano e principalmente no brasileiro, do moral cultural intelectual étnica-cultural ao racional, ainda mais historicamente nesse povo.

  De um povo falso e mentiroso, canalha cafajeste calhorda e mau-caráter, nada confiável corrupto e ladrão, preconceituoso intolerante discriminador a autoritário, violento e troglodita, por tudo isso não foi por acaso que Bolsonaro é cria legítima do brasileiro pois foi gestado chocado parido alimentado abraçado apoiado defendido e protegido por essa escória de povo que é o brasileiro, e isso é fato goste ou não os hipócritas, os alienados ou manipulados de plantão!  

Se a maioria dos homens se conscientiza-se e convencesse que mulher, além de um ser primitivo racionalmente, de ser falsa e nunca confiável, ainda mais em uma relação, que elas também não gosta de homem, que elas gostam é do que elas pode obter de vantagens deles, principalmente dinheiro e proteção, certamente os homens mudando esse conceito que a maioria esmagadora deles são induzidos a acreditar, certamente os homens teriam menos problemas com as mulheres pois trataria elas exatamente como elas gostam de serem tratadas, ou seja, como mercadoria sexual e 'repassavel', e ainda para desgraça deles, elas ainda querem ser tratadas como criança mimada birrenta, e adolescente sem noção irresponsável e inconsequente, algo que os homens jamais deveriam aceitar muito menos fazer, afinal mulher é um ser adulto e tem que ser tratado como um adulto que deve responsabiliza-se pelos seus atos e não viver de proteção, privilégios regalias vantagens benefícios etc, como eternas falsas vítimas, enquanto vive e desfrutam destes privilégios regalias vantagens benefícios etc. Quando a maioria dos homens começar a enxergar e tratar as mulheres assim eles se frustraram se decepcionaram e sofreram menos, pois saberão exatamente quem é o ser que está lidando.