“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

O voto político-partidario pode ser 'secreto' para os imbecis que acredita nele como instrumento de mudança para sua vida, mas as canalhices do eleito pode ser até mesmo escancarada que o tal voto já o legitimou, é assim que funciona a tal da democracia!

Um revogaço geral já e sem limites!

 O milico criminoso genocida sádico e estuprador do Haiti o nazifascista bolsonarista generaleco Augusto Heleno, abrigou um dos milhares de comparsas bolsonarista o Silvinei Vasques, diretor da PRF, num setor federal, não só para tentar protegê-lo como arrumar mais uma maneira deste aumentar seu faturamento como parasita do setor público, certamente como dívida de gratidão do desgoverno nazifascista bolsonarista pelos serviços prestado por esse comparsa, principalmente nas eleições quando ele e sua horda dificultaram ao máximo o acesso dos eleitores de Lula as suas localidades de votação, especialmente no interior do Nordeste, assim como apoiou e protegeu os bloqueios das rodovias promovidos pelos vagabundos terroristas bozominions. 

  Será impositivo Lula tomar decisões tão cruciais, quanto imediatas e urgentes desde o primeiro dia de um governo que infelizmente pelo que se vê seja no que tem falando, seja deixado transparecer e tomado como atitudes, não será um governo verdadeiramente progressista como tinha apregoado antes, até porque é no mínimo uma burrice ou alienação, chamar um governo que não seja capaz de romper e pior ainda fazer alianças com criminosos ou aceitar apóio destes, ou no mínimo ignorar o currículo criminoso de indivíduos declaradamente inimigos, assim como daqueles que quer ter algum tipo de relações, de governo progressista. 

  A equipe de transição de Lula deve já ter pronto uma relação de decretos que deve ser assinados tanto no primeiro dia como nos seguintes, decretos como de revogação de milhares de decretos de Bolsonaro, e exoneração geral de milhares de nazifascistas bolsonaristas empoleirados ou instalados na esfera federal como esse marginal e criminoso Silvinei Vasques diretor de um dos tentáculos dos braços armados do estado opressor a versão piorada Tupiniquim da SS nazista de Adolf Hitler.