“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 28 de junho de 2023

Nessa farsa de carro popular esse factóide que Lula criou para dá dinheiro público para as montadoras já deu 500 milhões as montadoras embolsaram e agora dará mais 300 milhões, ou seja, ele dá quase 1 bilhão em dinheiro público, que poderia muito bem servir para micros e pequenos empreendedores que não conseguem nem entrar em um banco para pedir um mísero empréstimo de 10 mil Reais para por uma fonte de renda e até de empregos, no entanto Lula dá, sem nenhuma exigência de verdade, essa montanha de dinheiro, fora outros benefícios, tudo para as montadoras embolsarem, nessa farsa de carro popular que pobre nem em seus delírios chega perto. É quem tem um governo progressista desse, não precisa do neoliberalismo!


Fazendo uma analogia, entre o que acontece com o governo russo e os grupos milícianos paramilitares e mercenários neonazistas, com o que acontece com os governos do Rio de Janeiro e as milícias e até com o tráfico, são bem semelhantes, com a diferença que a Rússia apesar de seu ditador oligarca autocrata sanguinário, é uma chamada super potência, pelo menos no papel!


O jornalista Leonardo Stoppa diz que a esquerda nunca mostrou solidariedade com Walter Delgatti o hacker que implodiu a lava-jato ou vaza-jato e que com isso livrou Lula da cadeia e possibilitou que ele chegasse onde está. O maior reconhecimento deveria ter vindo do principal beneficiado pelo trabalho de Walter Delgatti que foi Lula, mais o que veio foi uma total indiferença, mas isso só mostra quem é e sempre foi Lula que nunca reconhece aqueles que lhe ajudaram nos piores momentos e dá seus já conhecidos coices, que o diga Gabeira e outros que Lula na sua empáfia arrogância e presunção desprezou-os, principalmente para priorizar seu apego ao poder. Uma coisa é fato, quem tem uma esquerda fake e seus "crocodilos" como a tupiniquim, não precisa da direita nem mesmo da extrema-direita!


Intelectuais e políticos pedem que Lula ofereça asilo político a Julian Assange. Ao invés de ficar fazendo proselitismos, por quê Lula já não fez isso oferecer asilo político a Julian Assange, essa certamente seria uma atitude nobre e não ficar só discursando, certamente se o perseguido fosse um dos parsas ditadores autocratas singuinarios de Lula ele já teria oferecido esse asilo, mas fingindo condenar o desrespeito aos direitos de Assange Lula tenta "jogar para galera" falando o que todos já falava que era condenar a Inglaterra por deportar Assange para morrer na prisão nos Estados Unidos.