“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 13 de junho de 2023

A política não é só a arte da mentira, como também do crime organizado consentido e oficializado pelo estado e suas leis, assim como é capaz de conferir imunidade e impunidade, além de foro privilegiado, a criminosos, mas só a política tupiniquim é capaz de transformar um capo como Arthur Lira em presidente de um legislativo a casa encarregada de criar as leis que lhe protegerá assim como seus iguais.


Veja o que ponto certos seres humano são capaz, chega ser patético e cômico, se não fosse trágico, o comportamento fundamentalista insano com que os lulista apoia defende e justifica todas as merdas que Lula fala e faz, até quando os próprios são os prejudicados. Esse comportamento dos lulistas não difere em nada da insanidade e acefalia dos bozominions. Mas a mesma explicação que a ciência dá para a insanidade dos bolsonaristas, dá para os lulistas e se chama alter ego, como estes tem seus ídolos como seu alter ego ou 'seu outro' nenhum destes admite erros ou defeitos em seu ídolo pois seria como se fossem neles próprio e uma das mediocridades do ser humano é não querer admitir seus próprios erros e principalmente defeitos, ainda mais publicamente.