“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

A questão agora para o pobre e miserável brasileiro, não é mais ideológica é de sobrevivência mesmo e para o nordestino é de vida ou morte!

Bolsonaro é como um castelo de areia e ainda mal projetado que não resistiria a menor brisa de vento nem chuviscos

 Não se sabe onde está o staff da campanha de Lula, e até o próprio Lula, que já não devastou desconstruiu e destruiu, com todo e qualquer argumentação de Bolsonaro e sua campanha seja nos horários políticos, seja nos debates na TV.

  Já que não precisa ser nenhum especialista ou marqueteiro de campanha, para ver que é muito mais fácil para Lula, não só se defender das acusações que Bolsonaro e seus marqueteiros passa fazer a ele Lula, e ainda atacar e desconstruir de forma devastadora qualquer argumento que Bolsonaro possa usar contra ele, como para Bolsonaro se exaltar pessoalmente ou a seu desgoverno desastroso e catastrófico. 

 E isso de qualquer ponto de vista que se observe tanto ele como indivíduo e criminoso contumaz e compulsivo que sempre foi, como sobre seu desgoverno, seja do ponto de vista moral, social, econômico e claro do sanitário, do que Bolsonaro possa ou tenha condições para se defender das acusações que Lula pode fazer contra ele, por mais que ele faça uso de seu principal artifício as mentiras cínicas descaradas e escancaradas.

 Até porque a quantidade de crimes, provados e comprovados, cometidos por Bolsonaro ao longo do seu trágico desgoverno, não deixa a menor dúvida, crimes de todos os tipos, de toda ordem e gravidade possível e imaginável, desde crimes comuns mas não menos graves, até crimes contra o estado e suas instituições, e contra a humanidade, como genocídio e extermínio, crimes que não precisaria mais que uma fração destes para que se acontecessem ou ele cometesse em qualquer nação minimamente séria, ele e seus asseclas milicos e comparsas de quadrilha, não só já estariam presos enjaulados, como estariam enfrentando condenações judiciais pesadas e exemplar, que a depender das leis destas nações eles certamente pegariam penas que iriam de múltiplas condenações a prisão perpétua, a pena capital, e teria como destino um paredão, uma cadeira elétrica ou injeção letal, por tudo que eles fizeram e permitiu que fizessem em seu desgoverno contra milhões de pessoas e contra o país. 

 Mas apesar de tudo isso Bolsonaro e seus asseclas de bando gangue facção quadrilha e organização criminosa, surfa na imunidade impunidade e proteção das instituições, e dos cargos políticos que ocupam, ou que foram eleito pelos seus iguais para ocupar, exatamente para não só fugir de uma possível punição futura, como para poder dá continuidade a sua cruzada de crimes que certamente será agora ainda intensa com a infame e famigerada proteção que seus cargos público lhes confere, é o que Bolsonaro busca desesperadamente numa reeleição, quando aí ele não só continuaria imune e impune como cometendo milhões de maís crimes, pois certamente ele iria implantar uma ditadura e do pior tipo possível que é a militar e teocrática juntas, uma mistura de Coreia do Norte com Afeganistão, com um infame disfarce de Arábia Saudita e Iran.

Um teatro de horrores e seus sádicos espectadores!

 Os escândalos criminosos e escabrosos são tão parte do desgoverno criminoso nazifascista de Bolsonaro, e das organizações criminosas que lhe apóia sustenta protege e defende, que todos estes atos são naturalizados como se fosse algo normal e natural, e ao invés de provocar indignação repulsa e revolta na população e principalmente nas instituições, provoca é uma avalanche de apóio aos atos e aos autores, ou no máximo uma indiferença altamente suspeita atravéz do silêncio não só da mídia 'chapa branca' tupiniquim fascista e corporativa como da população, mesmo falso-moralista hipócrita e maniqueísta como ela sempre foi. 

 As instituições podres estas então cúmplices de todos os desmandos criminosos de Bolsonaro e sua quadrilha, estas fingem-se de mortas, que aliás sempre se portam quando se trata de criminosos poderosos ou com 'costas largas'. 

 Os escândalos criminosos vão se sucedendo cada um pior que o outro, dos de ordem moral e ética, aos de ordem legal ou criminal, e claro institucional mas por estes atender ou ser conveniente aos interesses escusos dos criminosos donos do poder, o poder econômico é claro, e seus fantoches os políticos, assim como dos seus 'cães de guarda' as instituições do estado, como congresso, judiciário, forças armadas militares, e as civis como igrejas, as corporações econômica e finalmente os integrantes oportunistas de todas elas. 

 Os crimes se sucedem e se multiplicam mas seus autores e beneficiários surfam na imunidade, impunidade e proteção, enquanto a Repúbliqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil contínua abismo abaixo!