“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 12 de novembro de 2022

Lula, não se esqueça que as vítimas-alvo dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, são exatamente aquelas que sempre lhe apoiou e quem o elegeu presidente, assim como nunca subestime a frustração e revolta com a traição, que é maior e mais intensa que qualquer apoio!

  Duvido que Lula faça o que deve ser feito, ou seja, recolher os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, forças armadas militares e polícias, a sua insignificância, legal e principalmente moral.

  Mesmo em uma nação não só com um governo cívil e que se diz progressista, como também em uma nação que se pretenda ser minimamente séria, afinal foi exatamente nos governos Lula que estes braços armados do estado opressor, assassinos de seu próprio povo, recebeu mais investimento, inclusive mais até do que áreas de muito mais importância como a social. 

  Tem vazado notícias de que Lula não pautara muito menos irá priorizar reformas nestes braços armados, principalmente nas polícias, como se respeito aos direitos humanos e individuais não fosse ou devesse ser pauta proprietária em qualquer governo que se diga progressista, ainda mais em uma das nações mais violentas do mundo e que tem no estado opressor e seus braços armados o principal responsável por essa verdadeira barbárie e massacre da população pobre deserdada segregada discriminada excluída e perseguida, como acontece no Brasil.

  Braço armado esse que nada mais é se não a pior polícia do mundo, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos direitos humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch.

  E a polícia brasileira não é a pior do mundo só por ser a mais letal, ou seja, a que mais mata, além de desrespeitar os direitos civis das pessoas pobres e miseráveis, mas também por só praticar toda essa barbárie, só e tão somente só, contra pessoas indefesas pobres e miseráveis ou pertencentes às castas dominadas e suas rales, além de violar e usurpar os direitos civis destas pessoas ainda agem de maneira altamente discriminatória e perseguidora. 

  Lula tem que se lembrar, que as vítimas-alvo dos braços armados do estado opressor, são exatamente aquelas que mais apoiam e elegeu ele Lula, ignorar minimizar naturalizar, ou se omitir diante do verdadeiro massacre que as polícias brasileira impõe as pessoas pobres e miseráveis, pode e deve ser considerado por estas pessoas uma traição de Lula e seu governo. 

  Não bastará só desmilitarização principalmente das PMs, tem que haver um desfinanciamento destes braços armados, se possível deixando-os a 'pão e água', e redirecionar até o último centavo de todos os recursos que seria destinados a estes braços armados forças armadas militares e polícias, a área social, além de implementar uma reformulação radical nestes braços armados, retirando todos os privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, que seus integrantes tem. 

  Que Lula pelo menos se informe como agem as forças armadas militares e polícias, em nações séria evoluída e civilizada, para ter uma noção do que é respeito aos direitos humanos e individuais dos cidadãos e quem sustenta tudo com seus impostos, chega de sustentar não só parasitas oportunistas sanguessugas golpistas, como carrascos e algozes ou assassinos de seu próprio povo, chega!


Sem o famigerado e infame foro privilegiado, sem as chaves dos cofres público para comprar sua proteção com bilhões de dinheiro público, sem a caneta Bic para distribuir cargos e claro sem seu serviçal capachão e vassalo Augusto Aras, Bolsonaro e seu clã prepara a fuga para Itália

  Será que a Itália aceitará ser esconderijo para criminosos do pior tipo possível, como corruptos e ladrões de dinheiro público, traficantes e assassinos, traidores sabotadores e conspiradores contra a nação, pedófilos genocidas e exterminadores. 

  O governo italiano tem que ficar alerta para não conceder cidadania a criminosos da pior espécie, pois para fugir da cadeia que certamente virá mais cedo ou mais tarde, e com isso se esconder na cidadania italiana, e assim evitar uma possível extradição de volta para pagar pelos seus crimes no Brasil, já que uma cidadania italiana dificultaria a extradição desse clã criminoso.

  Por isso o clã de milicianos criminosos delinquentes marginais e bandidos Bolsonaro, já está correndo atrás da cidadania italiana para fugir quando a avalanche de ações judiciais começar a se mover para traga-los e certamente joga-los na cadeia, pelos milhões de crimes de toda ordem e gravidade possível cometidos por eles, o que não falta são provas e juízes dispostos e ansiosos para assinar as sentenças do clã Bolsonaro, e ainda ser aplaudido na mídia por empurrar essa 'familícia' para Bangu 8 e Papuda. 

A horda de gado acéfalo bozominion ou os bolsonaristas, já estão estigmatizado ou marcados como seres sem nenhuma noção, seres imbecis e estúpidos, seres energúmenos que vivem em um mundinho paralelo e esquizofrênicos, ou seja, seres que apóiam e defende o indefensável, do terraplanismo e ditadura, teocracia, opressão, intolerância, discriminação, segregação, exclusão e perseguição social, ao um ser tão inferior em todos os sentidos, um ser abjeto, um excroque, uma verdadeira escória e aberração humana como é Bolsonaro, assim como tudo que ele representa. Esse é o bolsonarista, um ser sem nenhum princípio, muito menos pudor ou vergonha de ser e ainda demonstrar o que são, um ser capaz de situações tão estúpidas e patéticas, quanto irracional ou de alopração total e incapaz de perceber o quanto primitivos são do moral ao racional.