“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Se uma das piores desgraças da humanidade está na mistura da política com o militarismo e estes dois com as crenças de fé religiosa, a exploração da ignorância ou da deficiência moral e ética de uma população por estes, constrói as bases para o pior dos mundos, e esse pacote de desgraças foi montado por Bolsonaro e os interesses escusos que o criou protege e mantém!

O PIOR DO BRASIL É SIM O BRASILEIRO!

 Será que já não passou da hora daquelas pessoas que ainda se pode chamar de ser racional pensante, que estas pessoas deixem de lado, mesmo que por um breve momento, a hipocrisia e a demagogia barata, o corporativismo com seu sentimento auto-protetivo enfim, que deixe de passar o pano nas sugeiras, mediocridades, mazelas, podridões e inferioridades tão histórica quanto cultural do brasileiro, e admitam que, O PIOR DO BRASIL É SIM O BRASILEIRO! que tudo de ruim que acontece no Brasil tem um único culpado e esse único culpado é sim seu povo, que indiscutivelmente é um povo primitivo moral e éticamente, canalha cafajeste calhorda e mau-caráter, oportunista barato golpista corrupto e ladrão, um povo altamente discriminador e preconceituoso, explorador e aproveitador, intolerante autoritário e perseguidor, falso-moralista, hipócrita maniqueísta e não confiável, enfim uma escória de povo ou nação.

  Se chegamos a essa situação catastrófica com o país mergulhado no pior momento em sua história que já é vergonhosa por tudo que já sabemos, do moral ao social, e onde o mundo, que se já nunca nus viu com bons olhos devido nosso primitivismo moral cultural intelectual e étnica-cultural histórico, agora fomos transformado e elevado a Pária internacional ou símbolo de tudo de ruim que uma nação pode ser, de laboratório mundial da Covid, a laboratório mundial do fascismo, um país onde o crime organizado tomou de assalto o controle das instituições e do país. 

  E tudo isso foi proporcionado pelo povo que por identificação moral e cultural com o universo do crime, gestou chocou, pariu, balança, protege, defende e mantém no governo uma gangue um bando uma facção criminosa, enfim uma quadrilha e organização criminosa nazifascista. 

  Se tudo isso não for suficiente para se concluir que o pior desse país é seu povo, o que mais seria necessário? 

Segundo o relatório anual divulgado pelo Índice Global da Paz 2022, Global Peace Index Report 2022, entre os 163 países pesquisados, a Repúbliqueta Bananeira Miliciana Nazifascista Bolsonarista chamado Brasil, mais uma vez figurou entre as nações mais inseguras e violentas do planeta bem a frente de nações que estão em guerra como Rússia e Ucrânia, e veja que os números divulgados pelos órgãos do governo que são os que a pesquisa leva em consideração, são número subnitificados propositalmente pelo tal governo que desconsidera os dados reais da insegurança e violência generalizada que quem mora nessa Republiqueta conhece muito bem, isso é para não mostrar o quanto é inseguro e violento essa Republiqueta, ainda mais um desgoverno nazifascista que só se sustenta em Fake News como é o desgoverno do Miliciano delinquente corrupto ladrão e nazifascista de Bolsonaro!