“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 5 de novembro de 2023

O mundo tem um novo Hitler do século 21 se chama Benjamim Netanyahu e ao contrário do Hitler do século 20 que foi caçado e derrotado pelas "nações de bem", o novo Hitler surfa na imunidade e impunidade, mais que só cumplicidade mas sim apóio e proteção das "nações de bem" e psudas civilizadas e evoluídas com seus "cidadãos de bem!" vivendo sem nenhum sentimento de culpa!

Os brasileiros até agora continuam retidos em Gaza enquanto cidadãos de várias outras nações já foram liberados para sair, isso mostra a insignificância desimportancia e invisibilidade da repúbliqueta bananeira no contexto mundial mesmo depois do anão diplomático e caçador de prêmio Nobel da Paz e protagonismo midiático Lula, ter implorado para Israel, Estados Unidos, Egito e ONU, e não deu resultado ninguém sequer lhe ouviu, Lula deveria apelar para seus parsas ditadores autocratas singuinarios Putin e Xi, especialistas em exterminios e genocídios, talvez quem sabe, já que o BRICS não passa de uma piada no-sense, aquele que foi sem nunca ter sido!


Ministro de israel significa governo de Israel, sugere jogar bomba atômica sobre Gaza. Será que esse é o limite esperado por certos governos e governantes fracos, frouxos, submissos e subservientes, além de conveniente, por interesses escusos vil, como o dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil e seu caçador de prêmio Nobel da Paz e protagonismo midiático Lula, para finalmente esse se posicionar frontalmente contra o estado colonialista escravocrata e terrorista israelense, e ironicamente também um estado nazista judeu e sionista, no massacre, genocídio e extermínio, que promove contra o povo palestino. Seria o extermínio definitivo dos palestinos, atravéz de uma bomba atômica, sugerido pelo ministro judeu sionista, o único motivo capaz de governos e governantes como Lula, descer do muro para ficar ao lado dos palestinos e contra os judeus?


Os teistas, independente da orientação religiosa, sejam estes evangélicos, protestantes, católicos, judeus, mulsumanos etc, invariavelmente estes são seres egoístas e mesquinhos que só defendem ou só lutam pelos seus interesses corporativos ou pessoal mas quase sempre escusos, não é por acaso que nunca se vê eles defendendo e muito menos lutando por nenhuma causa nobre, como por exemplo, as liberdades individuais e de expressão, os direitos dos animais, dos trabalhadores, nem mesmo os direitos humanos.


Muito se tem questionado a indiferença e omissão do PT e da "esquerda" tupiniquim diante do massacre, do genocídio e extermínio promovido por Israel contra os palestinos, como se fosse algo tão normal, quanto necessário, o massacre, genocídio e extermínio de um povo em benefício de outro. O fato é que tanto Lula e seu acampamento o PT, quanto toda a esquerda fake tupiniquim, sempre ignorou as indignidades principalmente contra as liberdades individuais, da violência dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim como polícia, e a infame FFAA assassina de seu próprio povo, assim como os oprimidos de outras nações, pois sempre esteve ao lado apoiando os opressores, que se veja as ditaduras e autocracias com seus ditadores sanguinários apoiados por Lula, o PT e toda a esquerda fake tupiniquim, como Cuba, Nicaragua, Venezuela, Rússia, China etc.