“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Em discurso esta segunda-feira no CNMP(Conselho Nacional do Ministério Público), homenageando o infame PGR(Poste Geral da República), Augusto Aras, o serviçal vassalo capacho protetor do Hitler tupiniquim, e cúmplice direto de todos os crimes cometidos pelo miliciano delinquente, marginal, bandido, o genocida e latrocida Bolsonaro, o ministro do STF, indicado por Lula, Dias Toffoli, teve o cinismo debochado de dizer que "O Brasil foi agraciado com Augusto Aras". Não é por acaso que essa repúbliqueta bananeira e esgoto chamado Brasil e sua escória de povo, é considerado a latrina fetida do mundo!


Os elogios dos verdadeiros beneficiados diz tudo!

 Quer saber quando algo é péssimo principalmente socialmente ou para as castas dominadas e suas rales, leia-se pobres e miseráveis, basta que se ouça um único elogio a esse algo vindo dos legítimos representantes e responsáveis pela tão vergonhosa, quanto escancarada, discriminação, exclusão segregação subjugação exploração e opressão social, e no caso do excesso de superávit comercial na balança das exportações tupiniquim, essa desgraça social se mostra ainda mais perversa pois só aumenta e fortalece a cultura escravagista e de castas social que já está aí a séculos, e ainda assim tem imbecis e incautos vítimas, além de hipócritas e demagogos retóricos por interesses escusos claro, assim como governo e governante de esquerda fake e progressismo mequetrefe, que exalta uma desgraça como é o superávit comercial em excesso, algo existente em nações verdadeiramente evoluídas e socialmente justas, a menos que o estado direta ou indiretamente obriguem que esse excesso seja usado para a justiça social, como por exemplo acontece na Noruega.

Superávit excessivo esse que no mínimo o governo dessa republiqueta bananeira, que se vende falsamente de progressista, deveria fazer o possível para pelo menos equilibrar estabelecendo limites exportados apartir dos quais haveria uma taxação que tornassem mais vantajoso vender estes produtos internamente, produtos estes que basicamente são commodities que impacta diretamente no custo de vida, principalmente da população pobre. 

Tudo isso para não só dá chance do mercado interno consumir parte do que produz reduzindo a inflação dos produtos exportaveis, como também abrir o mercado interno a competitividade dos produzidos internamente com os importados, produtos e serviços, diminuindo os monopólios oligopólios e cartéis mafiosos, além de contribuir para a evolução dos produtos e serviços internos que são de baixa qualidade e caros, e não só pelo baixíssimo poder aquisitivo local, mas por estes produtos e serviços serem caros mesmo, basta que se compare com os equivalentes em outros países. 

Mas como nessa republiqueta bananeira a séculos quem domina o mercado é o poder econômico mais cruel e nefasto do planeta, que não só financia como tem nos políticos, governantes, o estado e suas instituições, como seus cães de guarda, o que se vê são coisas como essa as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres não só se esbaldando como ironizando e cinicamente debochando das desgraças alheia que elas promovem.

Fundação do golpista e um dos símbolos da desgraça social moral histórica tupiniquim, Jorge Paulo Lemann, ganha espaço e força no governo Lula para manipular os ministérios da educação e das comunicações, isso é só o começo. Esse é só um dos muitos exemplos da verdadeira face de um governo de esquerda fake e progressismo mequetrefe, se relacionar com o que pode existir de pior e não só no mundo da política e das forças de opressão armada FFAA, polícia etc, contra a população, como do pior do capitalismo, o capitalismo selvagem predatório e golpista típico dessa repúbliqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, ainda mais aquele que vive em simbiose com o estado e governos. Se Lula nunca demonstrou o menor pudor, vergonha na cara mesmo, em deixar bem claro seu apego ao 'poder' e do que ele é capaz para se manter nele usando da sua máxima "maquiavélica", "os fins justifica os meios!" nesse tal governo ele está se superando, de fascistas golpistas terroristas a criminosos neonazistas extremistas e bolsonaristas, disfarçados ou escancarados, todos são aceitos por Lula sob o eufemismo de governabilidade, que em palavras claras e menos hipócrita significa, compra de proteção na tentativa de se segurar contra possíveis impeachment, exatamente como fez Bolsonaro.