“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Como dizia o pensador, escritor e jornalista uruguaio, Eduardo Galeno, 'A justiça é a serpente que só morde os pés descalço!'

Se por si só o conceito de justiça já não passa de uma infame piada de humor-negro ou um cinismo debochado, o que se vende sobre a obediência a suas decisões ou pior a idéia de que a justiça, assim como as leis, são iguais para todos, ofende a inteligência e até a racionalidade humana. Nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, onde antes mesmo da tal ordem judicial, chega a "ordem policial" e invariavelmente com o "dedo no gatilho" pronto para fuzilar o "Zé Ninguém", leis e decisões judiciais, mais que "letra morta" que só existe para enfeitar papel para "inglês" ver e fingir que acredita, estas tais leis e decisões, ainda tem "duas cores", o chamado "preto no branco" para "lascar em bandas" ou fuder com o pobre e miserável ou mesmo o "desapadrinhado", e o "branco no preto" para favorecer os ricos poderosos intocáveis e os "bem nascidos!" clichês como "ordem ou decisão judicial, não se questiona se cumpre!" já foram cunhados e amplamente disseminados com o propósito de intimidar os "pés descalço" deixando claro que estes não têm direito de questionar e muito menos contesta-la coisas como "foro privilegiado", "imunidade" política no legislativo ou executivo, reflete muito bem o que significa ou representa a justiça, ainda mais em Republiquetas Bananeiras como esse esgoto chamado Brasil.

Versando sobre uma matéria intitulada, "O fracasso dos militares", publicada no portal Brasil247, por William Nozaki e José Luís Fiore. Professor do Programa de Pós-graduação em Economia Política Internacional da UFRJ.

Não é sinal de inteligência, muito pelo contrário, exaltar ou priorizar a força bruta e despotica, mas o fato é que poucos entendem e menos ainda admitem publicamente que, só o fato de um indivíduo demonstrar apresso, admiração ou mesmo desejo de seguir qualquer carreira que envolva a força e não a inteligência, das polícias a carreira militar, como meio para se alcançar os objetivos, seja estes "positivos" ou negativos, mas invariavelmente a manutenção do poder pelo poder, e nas mãos de tão poucos, só em pensar assim esse indivíduo já demonstra não só uma total falta de senso crítico ou no mínimo uma limitação racional, como também de capacidade e competência suficiente para chegar ou atingir estes objetivos, afinal ter e usar a força bruta, é muito mais comum e fácil para qualquer ser com limitações evolutiva, que ter e usar a racionalidade ou a inteligência. O fato é que o uso da força para se alcançar os objetivos é característico dos indivíduos fracassados convictos, quem em sã consciência é capaz de imaginar que seres como, D'Vinci, Newton, Schopenhauer, Einstein, Tesla, Hawking, Jobs e outros, pudesse surgir da força bruta ou seja, vim de meios ou carreiras como polícia ou militares, estes braços armados que nada mais são se não "acampamentos" para fracassados moral e racional, que só têm como única alternativa na vida serem serviçais, capachos, pau mandado, cães de guarda ou leões de chácara de qualquer acéfalo e despota que tenha dinheiro e poderes, até porquê dificilmente indivíduos com um mínimo de dignidade, auto estima e confiança em sua capacidade e competência, enfim indivíduos minimamente inteligente e evoluídos racionalmente, aceitaria ser reres serviçais, capachos, pau mandado, cães de guarda ou leões de chácara de um despota ou acéfalo, só por esse ter dinheiro e poderes!

Vivemos um surrealismo digno de seres que em tese só poderia existir na ficção mas é realismo puro, vivemos em um "teatro de opera-bufa" com atores, figurantes e platéia composta de vampiros, acéfalos e zumbis, vivemos no verdadeiro inferno de Dante. Essa é a Repúbliqueta Bananeira Miliciana Nazifascista Bolsonarista e esgoto chamado Brasil!