“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Como dizia o pensador, escritor e jornalista uruguaio, Eduardo Galeno, 'A justiça é a serpente que só morde os pés descalço!'

Se por si só o conceito de justiça já não passa de uma infame piada de humor-negro ou um cinismo debochado, o que se vende sobre a obediência a suas decisões ou pior a idéia de que a justiça, assim como as leis, são iguais para todos, ofende a inteligência e até a racionalidade humana. Nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, onde antes mesmo da tal ordem judicial, chega a "ordem policial" e invariavelmente com o "dedo no gatilho" pronto para fuzilar o "Zé Ninguém", leis e decisões judiciais, mais que "letra morta" que só existe para enfeitar papel para "inglês" ver e fingir que acredita, estas tais leis e decisões, ainda tem "duas cores", o chamado "preto no branco" para "lascar em bandas" ou fuder com o pobre e miserável ou mesmo o "desapadrinhado", e o "branco no preto" para favorecer os ricos poderosos intocáveis e os "bem nascidos!" clichês como "ordem ou decisão judicial, não se questiona se cumpre!" já foram cunhados e amplamente disseminados com o propósito de intimidar os "pés descalço" deixando claro que estes não têm direito de questionar e muito menos contesta-la coisas como "foro privilegiado", "imunidade" política no legislativo ou executivo, reflete muito bem o que significa ou representa a justiça, ainda mais em Republiquetas Bananeiras como esse esgoto chamado Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário