“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 11 de junho de 2022

Generalecos com carência de atenção e de afirmação pessoal, se diz ignorados pelo TSE após querer tumultuar às eleições para beneficiar o miliciano criminoso Bolsonaro o "pet monstro" dos braços armados da República Miliciana Nazifascista Bolsonarista. Estes "Brochas" fardados se acham mais do que o que verdadeiramente são, que é "servidores público" mesmo que em Republiquetas bananeiras como esse esgoto chamado Brasil, estes parasitas não serve mas sim se servem e ainda cinicamente debocham de seu patrão o povo! Os Integrantes dos braços armados do estado opressor, estes assassinos de seu próprio povo, que jamais deveriam existir, mas como em republiquetas bananeiras como esse esgoto chamado Brasil, sempre que estes vermes emergem de suas catacumbas ou fossas putrefatas, de onde jamais deveriam e sim se restringir a sua insignificância moral e cultural, estes parasitas trogloditas, primitivos, frustrados intelectual e sexualmente, de farda coturno e insígnia, desgraçadamente isso é o que acontece quando se tem uma nação de seres escórias, excrementos fecal e primitivos. Aos generalecos e polissas, que volte todos para suas catacumbas!

O jornalista Breno Altman, em uma lúcida explanação sobre o direito a Liberdade de Expressão, quando disse que a mentira se combate com a verdade não com a proibição da mentira! Breno não poderia ser mais correto com tal visão, até porquê a simples proibição ainda mais de algo tão supremo como o direito de se expressar já configura uma violência tanto quanto a mentira. Entender a liberdade de expressão, certamente a maior conquista humana no campo dos direitos, não é para qualquer ser energúmeno alienado manipulado ou mau intencionado ter essa capacidade, mesmo que o simples conceito de, opinar e expressar o que pensa por mais que se discorde ou se reprove, não seja o mesmo que materializar algo que se pretenda, assim como não se deve acabar com uma doença matando o doente, até porquê diante da lei minimamente séria ou justa, para se configurar um crime têm que haver a materialidade desse crime. Mas no universo pouco evoluído fica muito mais fácil e "conveniente" reprimir ou punir, do que entender aceitar e tolerar o oposto, o contraditório enfim a contestação daquilo que se deseja impor como regra ou verdade absoluta!

O Instinto de Sobrevivência da massa de pobres e miseráveis, que é quem têm votos para eleger qualquer político, que será o maior e mais inclemente adversário de Bolsonaro.

Existe uma lógica humana que move seu instinto natural de sobrevivência que diz, 'Entre a dúvida, e a certeza da desgraça, seu instinto optará pela dúvida!' É essa lógica do instinto de sobrevivência humano, que independente até da sua falta de dignidade de caráter mas pela sua sobrevivência ele consciente ou não sempre obedece ao instinto, mesmo que negue, foi por causa desse instinto natural de sobrevivência que a espécie humana sobreviveu e se perpétuou, apesar de todas às suas desgraças e estupidez, não é por acaso que o ser humano é capaz de destruir tudo e todos para se beneficiar com sua sobrevivência. Será por esse instinto natural que sempre prevalece que Bolsonaro será derrotado e no primeiro turno, com exceção dos bolsominions xiitas fundamentalistas do "estado islâmico miliciano bolsonarista!" que de alguma maneira ou por conveniência, se beneficiam do desgoverno criminoso nazifascista e assassino latrocida de Bolsonaro e sua organização criminosa, como os ricos e privilegiados que compõe às castas dominantes e suas elites privilegiadas podres que se locompletaram-se e lucraram como nunca lucraram antes com a catástrofe humanitária econômica e moral desse desgoverno, ou os insanos e estúpidos sem noção pobres e miseráveis bolsonaristas. O fato é que, é a ralé que é quem de fato tem voto suficiente e vota para eleger, e será essa mesma massa burra e de manobras que em público apóia e defende Bolsonaro, apesar de ser o saco de pancadas dele, que quando sozinhos diante da urna, não por questões de inteligência ou consciência crítica, muito menos por dignidade de caráter, coisas inesistentes na cultura do brasileiro, e sim por uma questão de sobrevivência natural, já que a miséria e a fome nunca foi tão cruel e inclemente com estas castas dominadas e suas rales como está sendo no desgoverno criminoso nazifascista bolsonarista, será essa massa burra mas famita, que mesmo que negue em público, só para ficar bem com seus iguais bolsominions, que derrotará Bolsonaro e no primeiro turno, e provavelmente de forma humilhante e nunca vista antes, principalmente na tentativa de reeleição de nenhum presidente!