“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Alguém ainda lembra como era às mineradoras e siderúrgicas, a telefonia, às ferrovias, às rodovias, os portos, os bancos estaduais, o setor aéreo etc, antes das privatizações nos anos noventa? Será que se a Petrobrás, o Banco do Brasil, Correios, Caixa, BNDES e outras também tivesse sido privatizadas estaríamos hoje com um dos piores e mais caros combustível do mundo, um péssimo serviço postal, bancário e etc, como temos hoje?

Se privatizada de graça ainda assim é melhor do que como sempre foi e certamente continuará sendo se isso não contecer. A Petrobrás têm e sempre teve lucros extorsivos a custa da desgraça dos brasileiros, monopolizando, oligopolizando e carterizando os combustíveis no Brasil, além de ter uma casta privilegiada de funcionários, ela só consegue isso, mesmo produzindo combustível de péssima qualidade e vendendo por preços extorssivos, e estes lucros, quando ela têm, não é por sua eficiência e competência, muito pelo contrário, mas por ser monopolista oligopolista e carterista, e para tornar essa desgraça ainda maior para os brasileiros seus lucros extorsivos só servem mesmo é para serem distribuídos para seus acionistas e claro financiar a corrupção e a roubalheira dos políticos e governantes, como normalmente acontece com as demais estatais. A Petrobrás, mesmo sendo como todas as demais estatal tupiniquim, uma empresa não só monopolista oligopolista e falida socialmente, é também ineficiente e incompetente, além de um antro da parasitologia do setor público. Se nas nações minimamente evoluídas e civilizadas socialmente, a sociedade ou o povo, já percebeu a muito tempo que o estado, suas instituições, sua casta de funcionários público, suas empresas estatais e etc, são um fardo pesado demais e um estorvo para todos os cidadãos que têm de sustentar essa parasitada e por isso mesmo estes povos, estas nações resolveram reduzir o máxima possível o tamanho e o peso desse fardo, em alguns casos chegando próximo de zero, em Republiquetas Bananeiras como esse esgoto chamado Brasil, se vende e pior as massas burras e de manobras, compram a essa falácia e como se não bastasse ainda defende como cães de guarda, especialmente às maiores vítimas ou os mais prejudicados, discriminados, excluídos, segregados e perseguidos por esse estado opressor e suas castas parasitas opulentas e Infames.

Bolsonaro, vêm destilando seu ódio pelos pobres e miseráveis, desde que tomou de assalto o governo, e está se vingando sadicamente usando a pandemia, a miséria e a fome, ainda mais por saber que será derrotado e humilhado em 2022 e ainda terá como destino a Papuda ou Bangu!

O crimonoso Bolsonaro, já vêm provando que odeia pobres e miseráveis a décadas, afinal quando ele disse que mataria 30 mil, se o povo se opusesse a volta dos militares ao governo, ele se referia obviamente a matar pobres e miseráveis e não a integrantes das castas dominantes e suas elites privilegiadas. Bolsonaro odeia pobres e miseráveis não por ser rico, apesar de nunca ter sido pobre afinal ele e seu clã nunca deram sequer "um prego em uma barra de sabão" pois sempre viveram parasitando os setores público como o braço armado do estado opressor às tais forças armadas e a política, ou seja, o setor público e o sub-mundo do crime com o qual suas relações são de longa data, ou alguém é tão ingênuo ou burro a ponto de acreditar que Bolsonaro e seus filhos elegeram e se reelegeram com um mínimo de apóio expontaneo dos eleitores na política, mesmo estando entre os piores políticos que se têm notícia, quem conhece um pouco como age nas favelas, periferias e suburbios pobres o crime organizado não oficial ou sem farda, e o oficial com farda e insígnia sabe como são eleitos os políticos "representantes" destas áreas das cidades grandes médias e até pequenas nessa Republiqueta Bananeira, e agora Miliciana Nazifascista Bolsonarista.