TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
sábado, 5 de novembro de 2022
Sem blá blá blá esquizofrênico bolsominions!
Não é preciso ser nenhum Freud, ou um especialista em política, sociologia, psicologia etc, para saber porquê os bozominions apoiadores seguidores e defensores de Bolsonaro são tão fanáticos fundamentalistas por ele inclusive não conseguindo vê ou admitir, pelo menos publicamente, os milhões de defeitos e erros de Bolsonaro que todo mundo vê afinal estes estão tão escancarados.
Certamente os motivos para isso não está no que Bolsonaro faça de negativo ou positivo, se é que Bolsonaro tenha feito algo positivo alguma vez.
O fato é que nenhuma destas situações importa de verdade para o bolsonarista, o que importa de verdade para eles é a identificação de caráter ou a total falta deste nos bolsominions, com seu alter ego ou 'seu outro'.
Mas se fosse possível extrair uma resposta deles dentro da lógica ou da razão, e não com base no seu mundinho paralelo e esquizofrênico, talvez fosse possível se questionar um bozominion, se ele seria capaz de apontar um único ponto positivo em Bolsonaro ou em seu desgoverno, claro desde que a resposta não passe pelo 'achometro' ou a opinião pessoal dele mas principalmente pela sua cara de pau em mentir descarada e escancaradamente, mas sim com base em fundamentos capaz de embasar ou sustentar sua resposta, ou seja, com fatos e não com boatos, subjetividades etc.
Qualquer resposta do bozominion que não fosse, 'infelizmente nenhum!' sua resposta apontando mesmo que um mísero fator positivo no desgoverno bolsonarista, essa seria facilmente pulverizada sem muitos argumentos por qualquer ser racional mas pensante com caráter e dignidade moral é claro.
Como o crime organizado chegou ao governo e ao poder no Brasil
Primeiro, para que isso fosse possível já existia as condições perfeita ou ideal culturalmente histórica mas principalmente moral, ou seja, ser o Brasil uma nação de seres historicamente desprovidos de qualquer princípio ou conceito moral e ético, o primitivismo cultural intelectual ou étnica-cultural é só uma consequência natural do primitivismo moral e ético, o material humano necessário e de 'primeira qualidade' não falta nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil e sua escória de povo.
Segundo, com esse terreno pronto e fértil tudo de ruim malévolo e nefasto que plantar germina viceja floresce e produz de forma nunca vista antes, afinal juntou-se o terreno propício a todo tipo de erva-daninha e pragas e adicionou o fertilizante ideal, o crime organizado, com isso a disseminação expansão e alastramento se deu como um câncer altamente agressivo em processo de metástase.
Terceiro, com um terreno deste, mais as ervas daninhas e as pragas ideal que é o povo brasileiro, mais um sistema dominante nefasto e seu instrumento de dominação o estado e suas instituições podres, e tudo isso escorado num sistema de governo, tão farsante no que promete ou vende, quanto permissivo no que não divulga mas está escancaradamente explícito, como é a tal da democracia e seu sistema de governar.
Quarto, com esse 'céu de brigadeiro' qualquer criminoso do mais tosco, mas não menos nefasto como Bolsonaro, ao mais esperto como Trump, desde que se identifique com o povo de onde originou-se, e no caso de Bolsonaro que prometeu ser o 'boneco de posto' ou fantoche dos donos do prostibulo o poder econômico e o carrasco dos pobres de quem o poder econômico odeia mas depende para explorar e assim obter lucros fácil, esse só fez instalar seu bando, sua gangue, sua quadrilha mais as facções e máfias aliadas no seu desgoverno e assim montar toda a estrutura da organização criminosa que lhe deu apoio suporte e proteção, dos comparsas instalados em postos e cargos chaves ou estratégicos para o crime operar facilmente, como nos braços armados forças armadas militares e polícias, ministérios, judiciário, estatais etc e claro no prostibulo congresso.
Finalmente com tudo isso funcionando em prol do crime, esse crime não só domina o poder como o governo, já eterniza-se no governo isso nem sempre acontece, afinal 'nada é tão bom que dure para sempre, nem tão ruim que nunca passe!' e isso não acontece nem tanto pela revolta dos que permitiram e apoiaram esse crime, mas porque nem tudo que agrada as prostitutas, agrada também os gigolôs e cafetões de plantão!