“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Bolsonaro debocha e da risadas dos que tomaram o "kit Covid" o "kit da morte" que ele vem empurrando nas pessoas imbecis que acreditam nele e se fuderam morrendo ou ficam com sequelas graves como precisando de transplante de fígado, rins etc. Esse monstro miliciano crimonoso sádico, psicótico e sociopata, que dá risadas das desgraças de suas vítimas, nem mesmo os piores facínoras como Hitler, Stalin, Saddam, Nero, o "Carniceiro dos Balcans" conseguiram ser tão sádicos, só mesmo em nação de seres escória ou inferior em todos os sentidos, como essa Republiqueta Bananeira, esse esgoto chamado Brasil, para existir um povo capaz de gestar, chocar e parir uma aberração moral e racional como Bolsonaro!

Jamais se conseguiria agradar a gregos e troianos. Falar em governar para todos no Brasil, é retórica demagogica e barata de políticos oportunista, covarde ou traidor!

Os mesmos crimes cometidos por Bolsonaro, foram e são cometidos por todos que lhe apoia, protege e mantém no seu desgoverno ou necrogoverno, responsabilidade criminal que se estende de seus asseclas assessores, milicos, ministros, a seus protetores de plantão, Arthur Lira e Augusto Aras.

Os crimes de responsabilidade, além dos muitos outros é claro, cometidos pelo miliciano criminoso Bolsonaro, não pode nem deve se restringir só a ele, imaginar que os crimes cometidos pelos seus asseclas de bando, de acessores, apoiadores, filhos, amigos a ministros, incluindo-se os putos Arthur Lira e Augusto Aras, crimes de responsabilidade que fica tipificado no ART.22 do código penal, mas também no ART.288 do CP. como crime de formação de quadrilha e o de organização criminosa, art. 2° da lei n° 12.850/2013 quando 4 ou mais indivíduos se juntam para em conluio cometer crimes. Achar que só Bolsonaro deve responder por todos os crimes sozinho, é o mesmo que acatar o argumento usado pelos advogados de defesa dos criminosos policiais e soldados, que cometeram crimes como, desde o massacre do Carandiru aos exterminios da ditadura militar do Brasil, o tão famigerado, quanto canalha, covarde e nazifascista, de "obediência devida ou hierárquica" que as instituições assassinas de seu próprio povo, às quais estes criminosos pertence, usaram para isentarem de suas responsabilidades, já sabendo que os mandantes não seriam punidos pelo estado opressor, pelo fato destes criminosos pertencer aos braços armados desse mesmo estado.