“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 15 de julho de 2021

"Os Nazifascistas Mugem, enquanto a caravana segue!"

Alguns Primatas Primitivos, Frustrados e Recalcados, com raiva das críticas que tenho feito em meus textos, sobre essa Republiqueta Miliciana Nazifascista Bolsonarista, e sobre essa escória de povo que pariu essa verdadeira aberração que é esse miliciano criminoso, Genocida e Latrocida e seu necrogoverno, estes escórias e excrementos fecal, estão mim denunciando no facebook e no twitter, tentando cancelar minhas contas nestas rede social, eu gostaria de deixar bem claro que não vivo ou dependo de rede social, por isso escrevo e posto o que penso e assumo o que faço, nunca faço nada só para agradar ou ficar bem com quem quer que seja, como faz a maioria, e muito menos para ser simpático com uma massa invariavelmente burra e de manobras, além da falta de personalidade. Quanto aos imbecis que diz que irão me processar pelas críticas que faço, eu diria para estes lixos que eles podem fazer o que desejar pois estou morrendo de medo, há há há! Ah! entram na fila, para vocês pelo menos não parecer ainda pior ou mais lixos do que já são!

Mesmo sabendo que isso tem tudo para ser mais um "cirquinho mambembe" como foi a tal facada, tudo para criar uma falsa comoção em massa e assim criar uma "cortina de fumaça" desviando às atenções sobre tudo que está acontecendo.

Vamos deixar de ser hipócritas, pelo menos por algum instante, se "todos" querem o impeachment ou a cassação desse elemento enfim, se livrar desse criminoso genocida e latrocida que já exterminou mais de 1 milhão de vidas, por ação e por omissão, quem não quer se livrar dessa escória o mais rápido possível, agora vem com, que ele se recupere para ser derrotado nas urnas, pagar na justiça e blá blá blá, fala sério! quanto mais cedo se livrar de criminoso melhor.