“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 6 de novembro de 2022

Última chance para Lula provar se está do lado dos pobres, ou dos ricos e poderosos, do estado opressor ou dos oprimidos, a hora é agora ou nunca mais!

  O deputado do PT Alencar Santana, disse que os dirigentes e integrantes da PRF tem que serem presos, por total atos de descumprimento das ordens do STF e ainda dá apóio a atos de insurreição golpista e terrorista. 

  Não só os integrantes dessa 'SS' Tupiniquim mas também de todos os integrantes criminosos dos braços armados desse estado opressor nazifascista.

  Lula terá provavelmente sua última chance de provar que é progressista, que é defensor do pobre e miserável, ou se foi mais uma farsa política infiltrada na chamada esquerda. 

  Não bastará dá condições dos indivíduos pobres e miseráveis viver com um mínimo de comida na mesa afinal o ser humano não vive só de comida e um teto para morar, necessita de dignidade e respeito aos seus direitos e estes tem que ter seus direitos civis ou humano respeitados até a última vírgula, e isso começa com o total enquadramento dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, especialmente as polícias que não por acaso é considerada como sendo a pior polícia do mundo, pelos maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos direitos humanos como. Anistia Internacional Departamento de Direitos Humanos da ONU Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch. 

  E começando com o total desfinanciamento destes braços armados, das polícias as tais forças armadas, além de condicionar qualquer sustento ou repasse, a uma total reformulação destes braços armados partindo do zero, fazendo destes instituições e seus integrantes, serviçais literalmente, daqueles que lhes sustenta que é o povo e de forma imparcial e não das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, além de também mudar a legislação atravéz de uma PEC, para punir severamente e em dobro todo e qualquer delito ou crime que estes cometerem contra os cidadãos, inclusive acabando com todos os privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, que os integrantes tem, como por exemplo, quando são raramente condenados e ainda desfrutam de muitos privilégios regalias vantagens benefícios etc, do abrandamento das penas ao cumprimento destas em presídios especiais e exclusivos, criminoso é criminoso e distinguir o criminoso do estado, do criminoso comum, isso é discriminação escancarada.

  É certo que Lula ou o Presidente não pode tudo, mas pode muito e esse muito tem que ser usado para ser minimamente justo caso contrário a lata de lixo da história será o destino, essa é sua última chance Lula, qualquer desculpa ou tentativa de justificar o injustificável não será aceito e ainda será considerado uma traição aqueles que nunca lhe traiu e lhe deu mais esse voto de confiança! 

Conforme o Artigo 253-A do CTB ou código de trânsito brasileiro, usar veículos para impedir o trânsito em vias pública implica em uma multa de mais de 5.800 Reais, e se o veículo for do autor do impedimento a multa sobe para mais de 17 mil reais ambos com suspensão da CNH por doze meses. A pergunta que fica é. O que acontecerá com os criminosos bolsonaristas, que travaram o trânsito nas rodovias por todo o país causando também mortes e prejuízos, e apoiados por outros criminosos da PRF como o diretor geral Silvinei Vasquez, e sua horda de comandados todos a serviço do bandido chefe o miliciano criminoso Bolsonaro, ações indenizatória, demissão, e cadeia para todos é o mínimo que se espera que o próximo governo faça!

O fascismo e o nazismo consciente ou não está no dia a dia do brasileiro, assim como na história do Brasil

 O fascismo e o nazismo está inserido na cultura e no comportamento e atitudes do brasileiro a muito mais tempo do que se imagina, o integralismo e o golpe militar de 1964 são só alguns dos exemplos dessa simbiose, e isso é facilmente perceptível no comportamento e nas ações do dia a dia desse povo, desde o brasileiro mais comum, aquele que sequer ouviu o termo fascismo ou nazismo e muito menos sabe o que significa fascismo ou nazismo, até daqueles que não só sabem o que é fascismo e nazismo como age conscientemente como neo-fascistas e neo-nazistas, seja discriminando, excluindo, segregando, perseguindo etc, pelas condições social, etnicas, seja ignorando negando violando ou usurpando direitos alheios, disfarçado ou abertamente. 

  O fascista ou nazista Tupiniquim, tanto pode está descalço e ser um descamisado e morar nas favelas, como usar produtos de grife, andar de carro de luxo e morar nas coberturas e condomínios de luxo, ou usar parasitar o setor e serviço público, usando gravata farda coturno insígnia toga, ou carregar uma bíblia sob o braço, afinal o fascismo, assim como o nazismo, está nas ações e atitudes e não só na ideologia, até porque fascismo e nazismo, não são conceitos político-ideológico, assim como uma seita não é uma religião e sim um comportamento insano e doentio, apesar de ambas serem uma desgraça, o nazifascismo também não é uma ideologia mas sim um comportamento, mas ambos tanto as religiões quanto o fascismo e o nazismo, invariavelmente estão de acordo com as atitudes ou ações da direita e extrema-direita fundamentalista e endinheirada ou não as quais o sistema dominante a que todas estas desgraças estão diretamente ligadas.  

Marcados como gado e acéfalo, e estigmatizado como lixo tóxico!

  O bozominion ou bolsonarista seguidor apoiador e defensor de Bolsonaro, entrará para a história, assim como seu ídolo e mito, da pior maneira possível, ou seja, aquela que ninguém gostaria de entrar ou figurar, que será como lixo tóxico, que até o descarte merece uma atenção especial a incineração!

 Não será só essa Republiqueta Bananeira chamado Brasil que ficará marcada na história das nações como a Pária internacional símbolo de tudo que representa o atraso, o retrógrado, o reacionário, o imoral e etc, assim como tendo sido o maior laboratório e cemitério mundial da Covid e agora da desinformação e do neo-fascismo do século 21.

   O brasileiro será eternamente visto e lembrado pelo resto do mundo como uma escória humana que representa perigos de vários tipos mas principalmente moral, e especialmente esse ser primitivo, ridículo, patético, sinistro, bizarro, esdrúxulo, aberrativo e nefasto que é o bolsonarista um ser capaz de apóiar e defender o indefensável o indesculpável e o imperdoável moral e legalmente. 

  O bozominion, ou bolsonarista, seguidor apoiador e defensor de Bolsonaro e tudo que Bolsonaro representa e defende, essa escória de povo, estes seres acéfalos zumbis, eles cuidaram de jogar a 'pá de cal' que faltava na desgraça que é o Brasil e seu povo, seja para os poucos brasileiros que tem noção de quanto inferior é o brasileiro, seja para as nações evoluídas e civilizadas que já sentiam náuseas, nojo e vomitava quando ouvia os nomes Brasil ou brasileiro, Bolsonaro e todos que lhe seguem apóia defende e protege, mostrou para o mundo o quão inferior em todos os sentidos o Brasil e seu povo conseguem ser.

  Mas o fato é que eles os bozominions ou bolsonaristas, ficarão eternamente marcados como gado, que de fato são, e estigmatizado para o resto de sua infame e medíocre existência, como um ser pseudo racional, enfim, como seres inferior em todos os sentidos do moral ao racional. 

  Seja nos livros de história, nos dicionários e nos arquivos da internet nas pastas de memes, as gerações futuras verá não só o personagem como o termo bozominion ou bolsonarista, como sendo sinônimo de burrice ignorância e estupidez, de canalhice e mau-caratismo, e claro de um ser acéfalo.