“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 9 de abril de 2022

Se nessa guerra entre Rússia e Ucrânia, existe uma nação que merece a solidariedade e o apóio de quem tem um mínimo de dignidade moral para falar sobre respeito a direitos dos povos e nações, essa nação com certeza é a Ucrânia por ter sido invadida e agredida por uma outra nação que têm no comando um ditador autocrata e carniceiro sanguinário um genocida covarde como é Vladimir Putin, que covardemente invade, agride e prática todo tipo de atrocidade contra uma nação soberana vizinha, sob a Infame desculpa de que essa nação não pode nem tem o direito de se alinhar a quem quiser ou proteger-se como desejar.

Bolsonaro e sua quadrilha, dá uma aula de como tomar de assalto, matar e assassinar claro pobres e miseráveis, como roubar, assaltar, saquear, pilhar e destruir devastar um país econômica e moralmente. 1 - Obviamente esse país têm que ter uma população composta por seres inferior em todos os sentidos do moral ao racional. 2 - Esse país têm que ter às instituições mais podres possíveis principalmente o congresso e o judiciário. 3 - Esse país têm que ter a maioria esmagadora de sua população composta por seres acéfalos, prostitutos, canalhas, cafajestes e calhordas. 4 - Essa nação têm que ser composta por uma sociedade falso-moralista hipócrita e podre! 5 - Às Instituições civis deve ser tão podres quanto às do estado.

Essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, depois do golpe militar de 2018 onde um Miliciano bandido Criminoso e a gangue, o bando, a quadrilha enfim onde a organização criminosa que lhe apóia juntamente com uma massa composta por milhões de acéfalos zumbis seguidores, tomaram de assalto o governo e o país, além de ter se transformado em República Miliciana Nazifascista Bolsonarista, com um estado nazifascista opressor policialesco integrado pelo crime organizado com ou sem gravata farda e toga, onde milícias, militares, polícias, CACs e colégios militares, constituem uma estrutura a serviço do sistema dominante e do estado opressor autoritário arbitrário e ditatorial, contra obviamente, às castas dominadas e suas rales ou seja, os pobres e miseráveis, e tudo isso acontece com a total complacência, condescendencia conivência e cumplicidade das instituições desse estado fascista opressor, afinal as vítimas alvos festes são às mesmas conhecidas e de sempre ou seja, pessoas pobres e miseráveis onde discrimina-las, excluir-las, segregar-las, oprimir-las e perseguir-las, é sempre o objetivo desse sistema dominante e seu instrumento de dominação o estado e suas instituições podres, uma perseguição que disfarçada ou escancarada tem como um objetivo indisfarçavel de impor uma limpeza social nos moldes da limpeza étnica e cultural imposta pelos nazistas alemães nas décadas de 1930 e 1940. O fato é que hoje vivemos em um estado Nazifascista e terrorista muito mal disfarçado de estado de direito só para estrangeiros e organismos internacional vê e fingir que acreditam!