“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 2 de novembro de 2021

Jornalistas da revista Fórum passaram a receber ameaças de bozominions, depois da matéria que publicou sobre às execuções comumente chamadas de confrontos ou auto de resistência, pela polícia, maís uma, que aconteceu em Minas, Apesar da conhecida covardia dos acéfalos zumbis apoiadores e seguidores de Bolsonaro, estes sozinhos são verdadeiras "meninas" só agem em bando com vantagens em número de comparsas e de armamentos, quando sozinhas basta dá um grito ou bater o pé no chão e "elas" partem em disparada segurando a calcinha, além do mais são igual o seu ídolo e alter ego, o criminoso latrocida, blefador e bravateiro!

O judiciário tupiniquim, fiador e cúmplice dos crimes de Bolsonaro, finge que faz justiça, a população finge que acredita e todos fingem que vivemos em um estado de direito ou livre!

O TSE se tornou fiador e cúmplice de todos os crimes cometidos por Bolsonaro e seus asseclas de bando da devastação moral, econômica, social, ambiental a sanitária com no mínimo 600 mil assassinatos premeditados, intencional ou proposital, e assim como fez e faz o prostíbulo congresso, o omisso e cagao STF e STJ, o TSE também e por dois motivos, interesses escusos e covardia. A tal côrte eleitoral o TSE ou Tribunal Superior Eleitoral, também conhecida por ser engavetadora dos "trocentos" pedidos de cassação da chapa falcatrua e criminosa miliciano-milico, como todas às instituições dessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, também não passa de uma grande piada de extremo mau-gosto, a piada TSE diz o seguinte. "Nós às instituições podres do judiciário podre tupiniquim TSE STF e STJ, reconhecemos que vocês Bolsonaro e Mourão, fraudaram, roubaram, assaltaram, manipularam, enfim, cometeram todos os crimes mais que passíveis de cassação, mas por conveniências fingiremos que não vimos nem sabemos de nada, assim estão imunes e impunes, se fizerem o mesmo em 2022 quem sabe faremos alguma coisa como nada novamente!'