“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 30 de abril de 2022

Esse troglodita acéfalo bozominion, escória e excremento fecal humano, esse bandido miliciano criminoso vulgo Daniel Silveira, já condenado mais de 60 vezes por seus crimes cometidos como integrante do braço armado do Rio de janeiro a infame e famigerada polícia e claro acobertados por essa instituição podre e braço armado do estado opressor e acampamento para criminosos covardes, como é a polícia dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, pois é esse lixo tóxico que só poderia mesmo ser protegido por outro lixo e bandido Criminoso do seu nível, o seu igual e também Miliciano delinquente criminoso latrocida Bolsonaro e seu clã, afinal Daniel Silveira representa de maneira incontestável essa escória de povo chamado brasileiro, tanto quanto Bolsonaro.

Os braços armados do estado são exemplos de parasitismo, opressão, perseguição, discriminação, covardia e servilismo aos senhores e castas donos do poder!

Enquanto não se colocar os braços armados do estado opressor ou seja, forças armadas militares e polícias, em seu devido lugar a lata de lixo de qualquer nação e sociedade que pretenda ser minimamente evoluída e civilizada, estas instituições podres assassinas de seu próprio povo, continuará a impor temor pela sua covardia e discriminação e o terror pela sua perseguição opressão assassinatos etc, contra a população pobre e miserável, o problema é acreditar que em Republiquetas Bananeiras e esgoto como o Brasil, povos primitivos moral cultural intelectual e racional como é o brasileiro, sejam capaz de sequer questionar, quanto mais reduzir estes antros de parasitas oportunistas e assassinos covardes, a sua insignificância e desimportancia para qualquer nação que pretenda um dia ser minimamente séria muito menos evoluída e civilizada. É vergonhoso para qualquer ser evoluído e civilizado, viver sob o jugo ou submisso a seres sem nenhum neurônio só por estes não passar de trogloditas vestidos de farda e coturno e armados, sustentados com o dinheiro de suas próprias vítimas.