“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 3 de agosto de 2024

Enquanto povos ao redor do mundo fazem manifestações em solidariedade ao povo venezuelano que vive sob um regime autoritário totalitário e ditatorial, controlado por um bandido narcotraficante, um ditador autocrata sanguinário chamado Nícolas Maduro, a republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil do apoiador de ditadores autocratas e sanguinários Lula, um apoiador incondicional de criminosos genocidas como Putin, Xi Jimping, os Castros, Noriega e claro o chavista Maduro, em total demonstração de egoísmo, o brasileiro sequer manifestou qualquer apóio ao povo venezuelano oprimido pelo criminoso Maduro. Esse ditador autocrata sanguinário e bandido criminoso, vergonhosamente ainda apoiado por governos que descaradamente se vende como sendo de esquerda como o camaleão Lula, mais Petro da Colômbia e Obrador do México.


" De desgraças em desgraças, lá vai a Republiqueta Bananeira chamada Brasil, descendo pro fundo do poço sem fundo!"


Brasil, o país mais violento e perigoso do mundo, que tem a maior quantidade de cidades mais violentas e perigosas do mundo, tem também a pior polícia do mundo

Segundo um levantamento da plataforma Numbeo.com das dez cidades mais violentas e perigosas do mundo a republiqueta bananeira chamado Brasil tem três, Rio de Janeiro sétima, Fortaleza nona e Salvador décima, e entre as 50 cidades mais violentas e perigosas do mundo a republiqueta tem oito, sendo assim o país que tem mais representantes nessa lista vergonhosa, Recife, Porto Alegre, São Paulo, Campinas e Belo Horizonte. 

A credibilidade do levantamento é ainda maior pois se baseia em dados reais, como por exemplo os relatos dos próprios moradores, relatos estes que o desgovernador baiano Jerônimo Rodrigues, o poste eleito por Lula na Bahia, cinicamente debochou dizendo que a sensação de insegurança e violência na Bahia é um "distúrbio de saúde", em outras palavras, ele disse que os baianos estão com distúrbio mental, ou seja, estão loucos, pois o estado da Bahia é um dos mais seguro do país. 

Isso com oito das dez cidades mais perigosas e violentas do país, e onde o braço armado do estado opressor nazifascista tupiniquim a polícia, e que mata muito mais que o crime, não é por acaso que é considerada a pior polícia do Brasil, pois é a que mais desrespeita os direitos civis ou humanos, obviamente só dos indivíduos pertencentes as castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis, é a polícia mais nazista do país.

Resumindo, a Bahia tem a pior polícia do país que tem a pior polícia do mundo, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos Direitos Humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, não só por ser a polícia que mais desrespeita os direitos civis, que mais prende ilegalmente, mais espanca e tortura, fuzila, mata e extermina pessoas, como só pratica todas estas covardias, barbárie e atrocidades, contra pessoas pobres e miseráveis, configurando assim como sendo altamente discriminatória e perseguidora.

Se o inferno existir ele certamente se chama Brasil!

"Os idiotas vão dominar o mundo" já dizia o escritor Nelson Rodrigues, não por qualidades ou virtudes mas pela sua capacidade de se reproduzir como ratos, e infelizmente protegidos e sustentados pelo estado!" E no caso dessa republiqueta bananeira a idiocracia tupiniquim é uma versão piorada do filme homônimo de 2005, que mostra como a idiotia se alastra como uma pandemia a cada geração, o filme Idiocracia fez uma previsão tão sinistra, quanto certeira do que vivenciamos hoje a idiotia massificada e provocando orgulho nas massas de idiotas de serem idiotas.