TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
domingo, 24 de março de 2024
Uma analogia sobre a guerra na Ucrânia
Imagine que em uma cidade exista um morador que mesmo tendo a maior casa, apesar de não ser a melhor casa, esse morador ressentido com isso pois não se conforma e nutrindo uma inveja aliado a um desejo expansionista mais o de querer ser o protagonista do bairro, da cidade e na sua pretensão presunção e prepotência também do mundo.
Assim frustrado e inconformado com sua incompetência para ser protagonista, sequer no bairro, ele resolve que seus vizinhos além de não ter direito de escolher o que é melhor para eles, assim como com quem quer se relacionar que não seja só com ele, caso contrário segundo sua paranóia, representaria uma ameaça a sua existência, mas na verdade as suas aspirações expansionista de um império ilusório.
Com essa mente tão doente e esquizofrênica, quanto criminosa, esse morador resolve começar sua escalada de crimes, como invadir e tomar as residências de seus vizinhos, roubando, estuprando e matando estes vizinhos, obviamente como todo criminoso covarde e invejoso, prepotente e ressentido, além de fanfarrão e bravateiro blefador, ele por possuir um grande arsenal de armas em casa, vive de ameaçar e invadir casas de vizinhos indefesos, mas descaradamente ainda usa como desculpa que as casas destes seus vizinhos por direito lhes pertencem, ou que estes representam uma ameaça a existência dele.
Essa é uma síntese da guerra ou invasão da Ucrânia, pelo oligarca autocrata e ditador sanguinário, o genocida criminoso de guerra, Vladimir Putin e seu projeto fracassado para se tornar um novo imperador russo.