“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 24 de março de 2024

Os teistas e as crenças de fé religiosas costumam terceirizar as desgraças e maldades do ser humano, responsabilizando um pseudo demônio, assim como capitalizar as falsas bondades e pseudos milagres de um suposto Deus.


Uma analogia sobre a guerra na Ucrânia

Imagine que em uma cidade exista um morador que mesmo tendo a maior casa, apesar de não ser a melhor casa, esse morador ressentido com isso pois não se conforma e nutrindo uma inveja aliado a um desejo expansionista mais o de querer ser o protagonista do bairro, da cidade e na sua pretensão presunção e prepotência também do mundo. 

Assim frustrado e inconformado com sua incompetência para ser protagonista, sequer no bairro, ele resolve que seus vizinhos além de não ter direito de escolher o que é melhor para eles, assim como com quem quer se relacionar que não seja só com ele, caso contrário segundo sua paranóia, representaria uma ameaça a sua existência, mas na verdade as suas aspirações expansionista de um império ilusório.

Com essa mente tão doente e esquizofrênica, quanto criminosa, esse morador resolve começar sua escalada de crimes, como invadir e tomar as residências de seus vizinhos, roubando, estuprando e matando estes vizinhos, obviamente como todo criminoso covarde e invejoso, prepotente e ressentido, além de fanfarrão e bravateiro blefador, ele por possuir um grande arsenal de armas em casa, vive de ameaçar e invadir casas de vizinhos indefesos, mas descaradamente ainda usa como desculpa que as casas destes seus vizinhos por direito lhes pertencem, ou que estes representam uma ameaça a existência dele.

Essa é uma síntese da guerra ou invasão da Ucrânia, pelo oligarca autocrata e ditador sanguinário, o genocida criminoso de guerra, Vladimir Putin e seu projeto fracassado para se tornar um novo imperador russo.