“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Assim caminha uma Republiqueta Bananeira Miliciana Nazifascista Bolsonarista chamado Brasil. O bandido miliciano crimonoso genocida latrocida sádico Bolsonaro, concede indulto a uma horda de criminosos do braço armado do estado opressor, "polissas" cuzoes covardes que cometeram os mais covardes crimes, contra obviamente pobres e miseráveis. Afinal "uma mão lava a outra e às duas se enxugam!" O Miliciano Bandido crimonoso, perdoando seus "parsas!"

Ainda existe pessoas que acredita nessa de que os prostibulos congresso e judiciário, só suportam ou ficam do lado do bandido miliciano latrocida, não lhe impedindo nem lhe cassando, foi por receio ou medo dos milicos, Bolsonaro está aí não é só por ele ter agradado às castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, ele está aí em sua saga de destruição e devastação do país, porquê ele literalmente comprou todas às instituições dessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, do prostibulo congresso ao puteiro judiciário, que além de lhe manter em seu desgoverno genocida e latrocida, ainda lhe protege, e tudo isso acontece porquê todos os putos destas instituições encheram seus bolsos, afinal os cofres público é a grande fonte do dinheiro que financia e sustenta a corrupção, a roubalheira e o arrastão promovido pelos políticos!

A menos que o Miliciano delinquente crimonoso genocida e latrocida sádico Bolsonaro, saiba que foi mais um blefe, o que é bem provável, do TSE Tribunal Superior Eleitoral, e assim ele tenha certeza que a ameaça dessa tal corte tupiniquim de torná-lo inelegível ou casse sua candidatura às eleições em 2022, caso ele continuasse a desqualificar às urnas eletrônica e o sistema eleitoral, não acontecerá, ou ele já concluiu que sua derrota e no primeiro turno das eleições para Lula, será tão humilhante e vergonhosa, que já "jogou a toalha!" mas não quer admitir publicamente para não desanimar seu gado, assim ele resolveu forçar sua inelegibilidade para depois alegar que foi retirado da disputa autoritária e arbitrariamente, além de ilegalmente, e assim insuflar sua horda miliciana de apoiadores acéfalos e zumbis que armados por ele e claro com a conivência por ação ou omissão, dos bracos armados, contra a população cívil contrária ao desgoverno nazifascista Bolsonarista. Essa talvez seja a razão mais lógica desse criminoso continuar desafiando o TSE!

Parafraseando William Schackspeare, Ser ou não ser, não é a questão para o ateu pois o ateismo advém de conclusões que levam a convicções e não de opções como acontece com o teismo!